Inovar para continuar

Trousseau Pátio Batel apresenta coleção atemporal inspirada no cotidiano
7 de maio de 2019
A música clássica entra em cartaz no Museu Paranaense
7 de maio de 2019

43095392 - homemade meat loves pizza with pepperoni sausage and bacon

O mercado muda e é necessário seguir essa mudança

É cada vez maior a quantidade de produtos e serviços disponíveis no mercado para os consumidores, o que não é diferente com a gastronomia, por isso é preciso investir em inovação! Através dessa estratégia, qualquer empresa é capaz de expor sua novidade e ainda conquistar o seu público pelo diferencial. É preciso saber ouvir cliente e mercado, descobrindo suas necessidades e quais mudanças ambos desejam ter, caso contrário, a inovação não será comprada e o investimento será em vão.

Alê Gonçalves, chef executivo e um dos sócios da Pistache – Pizza & Gastronomia, explica que mesmo sendo um local de longa data e já estabelecido no mercado, a Pistache precisou se renovar a fim de manter-se no topo. “A Pistache é uma casa de trinta anos de mercado. Fizemos toda remodelagem de ambiente, de cardápio. Estamos a quatro anos nessa empreitada”. Alê e seu sócio Marcelo compraram o local e realizaram a transição para algo mais atual, principalmente no cardápio. “Antigamente era uma casa de lanches e repaginamos totalmente o menu. Aproveitei minha experiência fora do Brasil e mudamos até o nome para Pizza & Gastronomia” explica o chef.

Alê completa que a intenção sempre foi variar o cardápio para atrair todo tipo de público. “Temos de tudo e tudo é bom”. Apesar de pratos como a pizza de calabresa especial com cebola crocante ser mais querido pela casa, todos os pratos recebem a devida atenção.

A marca Pistache é reconhecida no Paraná há mais de trinta anos, sendo referência de gastronomia, oferecendo pratos de qualidade elevada, além de um ambiente agradável, confortável e aconchegante. O estabelecimento fica em uma casa com arquitetura de construção em tijolinhos aparentes, trazendo muito requinte ao local.

Serviço: Alessandro Gonçalves

Chef de Cuisine e empresário

Fone: (41) 3256-8282

http://pocketcuisine.wixsite.com/pocketcuisine / http://pocketcuisine.blogspot.com/?view=snapshot

Instagram: https://www.instagram.com/chefalegoncalves/

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/alessandro-gon%C3%A7alves-02354420/

Endereço: R. Fernando de Noronha, 181 – Boa Vista, Curitiba – PR, 82650-360