Inovação, tecnologia e sustentabilidade são os motes dos lançamentos da Roca Brasil Cerâmica para a Expo Revestir 2020

Harley-Davidson do Brasil dá dicas para conservar a motocicleta durante a quarentena
16 de abril de 2020
Claro_Movimento: Grupo Fato lança 9° álbum da carreira
16 de abril de 2020

Com mais de 70 novas linhas que compõem as marcas Roca Ceràmica e Incepa, o grupo aposta na tendência dos superformatos

O novo luxo está intimamente ligado à sustentabilidade. É isso que acredita a Roca Brasil Cerâmica, empresa referência no segmento de revestimentos cerâmicos e porcelanatos, detentora das marcas Roca Ceràmica e Incepa. Seguindo esse conceito, seus mais de 70 lançamentos apresentados durante a EXPO REVESTIR 2020 trazem um olhar inovador sobre os revestimentos, aliando estética e inteligência.

Tecnologia, visão de futuro e design em benefício das pessoas e do planeta foram nossas diretrizes para desenvolver os lançamentos que apresentamos durante a feira. Tudo isso alinhado com as principais tendências mundiais dos universos da arquitetura e do design”, aponta Christie Schulka, marketing manager da Roca Brasil Cerâmica.

Seguindo esse olhar sobre os revestimentos, o destaque fica para os novos superformatos produzidos pela empresa. Chamadas de lastras (120 x 250 cm), foram cuidadosamente pensadas para facilitar o transporte e aplicação. O formato tem a medida perfeita para o pé direito padrão, o que evita cortes, economia, desperdícios e, por consequência, a redução dos resíduos gerados. Já a lâmina de 100 x 200 cm pode ser transportada por elevador, evitando a necessidade de içar as peças. Com toda a tecnologia da Roca Brasil Cerâmica, as peças gigantes podem ser produzidas com apenas 7 mm de espessura, o que garante leveza e facilidade para manusear.

Hoje, somos a única empresa no Brasil a produzir nacionalmente lastras nesses formatos, trazendo uma solução sustentável e de alto valor agregado”, sinaliza Christie.

www.rocaceramica.com.br
www2.incepa.com.br
Showroom Roca Ceramica
Av. Padre Natal Pigato, 974
Vila Delurdes, Campo Largo
(41) 3391-1430