Inovação e versatilidade são as propostas da linha de móveis Joy

Verão da Verofatto está colorido e cheio de estilo
16 de agosto de 2019
Porque a reumatologia pode ser a solução para suas dores nas costas
16 de agosto de 2019

Cia do Móvel cria berço com grade toda palitada e acabamentos em madeira

Leveza e inovação são os traços mais marcantes da linha Joy, desenvolvida da Cia do Móvel, empresa referência no ramo de móveis infantis e juvenis. Com berço todo palitado, acabamento em madeira e detalhes em couro, o lançamento é considerado a grande tendência de decoração para quartos de bebê em 2019.

Com uma proposta leve, delicada, mas cheia de referências modernas, a linha Joy foi pensada para pais descolados e minimalistas, que prezam pela versatilidade na hora de decorar o quarto do bebê. Com traços e base de madeira maciça, o móvel se transforma em um exclusivo co-sleeper, em um mini berço, berço convencional e depois mini cama, acompanhando a criança do nascimento até a primeira infância. “Desenvolvemos a linha Joy pensando em atingir um público que busca simplicidade, conforto e versatilidade. O resultado são móveis que, com detalhes e sutileza, trazem muita personalidade para a decoração”, afirma Rodrigo Pinto, diretor comercial da empresa.

A cômoda chama a atenção por sua simplicidade e por seus puxadores de couro, que já despontam como tendência para decoração. Além do berço, a linha completa é composta ainda por cômoda, cama e acessórios. As opções em cores são madeira, branco, verde old, rosa old e cinza com madeira.

Para a Cia do Móvel, a Joy vem para complementar um amplo portfólio no ramo de móveis infantis e juvenis. Essa linha surgiu após várias pesquisas internacionais, buscando inspiração na arquitetura escandinava que preza pela leveza e minimalismo. A empresa está atenta às demandas e anseios dos clientes, bem como está sempre em busca de acompanhar as tendências do mercado e de design. De acordo com Rodrigo, esse lançamento promete ser um grande sucesso, já que reúne referências de decoração e design que são tendência no mundo todo.

Serviço:
Linha Joy

Preço sugerido do berço: 2.743,00
Preço sugerido da cômoda: 2.420,00
Preço sugerido da mesinha: 428,00

Preço sugerido nicho pequeno: 352,00

Preço sugerido nicho grande: 188,00
Onde encontrar: https://bebe.ciadomovel.com.br/onde-encontrar/

https://www.ciadomovel.com.br/