Ingrid Silva performa ao som de Liniker no Empire Hotel Rooftop, em Nova York

Gramado Parks inaugura resort na Serra Gaúcha inspirado na Toscana
26 de julho de 2021
“Moqueca de Peixe com camarões, arroz de coco queimado e farofinha de banana da terra” é uma deliciosa sugestão de um prato típico da Bahia
26 de julho de 2021

Nesta segunda-feira, dia 26 de julho, a bailarina e ativista Ingrid Silva, em parceria com o também bailarino Anthony Santos, ambos da Companhia Dance Theater of Harlem, fazem uma performance ao som de “Baby 95”, da cantora Liniker

Com coreografia de Ingrid, a apresentação foi intitulada de “Love & Connection” e o ballet, que será transmitido via streaming também, tem aproximadamente 3’15’’. Os tickets podem ser comprados no https://web.ovationtix.com/trs/pe/10804351. A apresentação acontecerá às 20h do Brasil e 7pm de NY.

“Desde quando foi lançada, essa música me chamou muita atenção. Ela tem uma balada muito interessante e uma mensagem especial. Na coreografia vamos trazer a conexão do homem e da mulher. Vamos falar de amor – algo tão necessário nesse momento em que vivemos. Como celebrar o amor e trazê-lo para as nossas vidas, como ele nos afeta de diversas maneiras”, comenta Ingrid.

A apresentação faz parte da iniciativa da companhia de dança iHeartDance NYC, fundada pelas ativistas da dança Melissa Gerstein e Kimberly Giannelli para celebrar e apoiar os artistas do gênero da cidade de Nova York.

Serviço

Ingrid Silva e Anthony Santos performam “Love & Connection” ao som de Liniker
Data: 26 de julho
Horário: 20h (Brasil), 7pm (NY)
Tickets: https://web.ovationtix.com/trs/pe/10804351