Inglesis lança coleção inspirada no oriente

Final de semana inteirinho para curtir com os pais Mercadoteca
12 de agosto de 2022
Instituto Euvaldo Lodi lança 18ª edição do Prêmio IEL de Estágio
12 de agosto de 2022

Zaya apresenta peças com foco em silhuetas femininas e alfaiatarias relaxadas

A Inglesis, marca de moda feminina autoral, apresenta sua primeira coleção após rebranding e mudança de nome. Zaya, a Primavera/Verão 23 da label chega com um olhar para o passado focando em silhuetas femininas e alfaiatarias relaxadas. As peças aparecem com um toque extra de sensualidade e traduzem a vontade de viver uma vida mais livre, de mais encontros, conexões e momentos.

Para o lançamento, contos do oriente como “As Mil e Uma Noites” e personagens como “Sherazade”, foram utilizados de referência para o desenvolvimento de estampas e silhuetas. Além de toques especiais de sensualidade e atitude inspirados pela Cher, cantora e ícone dos anos 70, a coleção conta também com um desenho exclusivo desenvolvido por Fernanda Inglesis, designer e cofundadora da label.

“Para o print principal do nosso verão, refleti sobre a caligrafia oriental e entendi que um símbolo pode representar mais do que uma palavra. E assim criei os primeiros esboços da estampa Zaya. O traçado irregular na estamparia que venho criando para a marca há algumas coleções, é explorado na seda, transformando peças leves de verão em composições confiantes.” – ressalta Fernanda.

A novidade da temporada fica por conta de itens em linho e algodão estruturados com referências da alfaiataria masculina, proporcionando versatilidade e conforto para composições do dia a dia. Os looks do novo drop carregam o DNA hi-low da label em peças de cetim, crepe e lurex, valorizando o cotidiano da mulher Inglesis.

Para ilustrar o lançamento, as imagens da campanha foram feitas com o olhar sensível e minucioso de Bianca Inglesis, sócia e irmã de Fernanda, captando toda a essência da equipe e clientes da marca.

A coleção Zaya já está disponível no e-commerce e loja física da marca em São Paulo.

Inglesis

Site:https://www.inglesis.com.br/

Instagram: @inglesis_

Tel.: (11) 97223-1817

End.: Al Lorena, 1985 – Jardins

São Paulo – SP