Inédito e exclusivo: ‘The Weekend Experience’ vai oferecer experiência única com campeãs mundiais de beach tennis

Você sabe o que é hipertermia?
24 de março de 2023
Com cachaças que podem custar até R$500, engenho do interior de São Paulo conquista cinco medalhas de ouro em concurso internacional de Londres
24 de março de 2023

Evento, que será realizado entre os dias 4 e 6 de maio em Angra dos Reis (sul da costa fluminense), traz ao Brasil as italianas Giulia Gasparri e Ninny Valentini, dupla número 1 do mundo. TWE tem vagas limitadas e apresenta conceito único para os fãs da modalidade

Nada melhor do que aprender com os melhores do mundo. Essa é a proposta do ‘The Weekend Experience’ (TWE), evento inédito no país que vai oferecer aos apaixonados por beach tennis uma imersão de três dias com as italianas Giulia Gasparri e Ninny Valentini, atuais campeãs mundiais da modalidade. O TWE acontece na Mansão do Frade (Angra dos Reis, sul da costa fluminense) de 4 a 6 de maio e será uma oportunidade de estar bem perto das melhores jogadoras do mundo da atualidade.

– É um conceito diferente, a essência do evento é aproximar os fãs dos atletas, estar ao lado dos ídolos. Serão três dias de uma experiência única e muito especial, onde os fãs vão poder conhecer seus ídolos além das quadras. O TWE nasceu de uma paixão pelo beach tennis, por ter conhecido um esporte inclusivo, que estimula a interação, a socialização, e faz bem à saúde. Tudo isso foi um sonho um dia e agradeço à Giulia, à Ninny e Solera Sport por acreditarem no projeto, por serem anfitriãs do TWE – afirmou Fernanda Perrella, idealizadora do evento.

– Estamos muito animadas para essa experiência. Gostamos muito de Angra dos Reis e não víamos a hora de voltar – disse Giulia. – Passar um final de semana conhecendo pessoas novas nesse lugar incrível será uma bela recompensa, após uma sequência de torneios importantes – complementou Ninny.

Dupla número 1 do ranking mundial na atualidade, Giulia Gasparri e Ninny Valentini se conheceram nas areias e, juntas, conquistaram diversos títulos nos últimos anos, fruto do profissionalismo, da dedicação aos treinamentos e de uma alimentação balanceada. Tendo o Brasil como ‘segunda casa’, as italianas são apaixonadas pela culinária brasileira e fluentes em português.

O ‘The Weekend Experience’ tem vagas limitadas a oito duplas e todo o evento foi pensado nos mínimos detalhes para uma imersão completa e inesquecível com Gasparri e Valentini. Com estrutura all inclusive em suítes de luxo e uma programação repleta de experiências, os participantes terão uma agenda como treinamentos, palestras, desafios, sessões de coaching e torneios, além da distribuição de produtos oficiais e algumas surpresas.

– O TWE traz uma proposta muito diferente, combinando lifestyle, entretenimento e esporte. É uma oportunidade de convívio, de conhecimento e de experiências únicas com as meninas, dividir espaço com as campeãs mundiais em um ambiente descontraído, vivendo pertinho delas por três dias – completou Fernanda.

Mais informações sobre o TWE pelo site oficial do evento https://jlmeventos.com/.

O ‘TWE’ é organizado por JLM Eventos e tem como apoiadores Oakley, Oh Água, Tropical Brasil, Solera Sport Corporation e Heroes.

Contatos The Weekend Experience
Cel/Whatsapp: 55 21 97500-5617
email: twe@jlmeventos.com
Instagram: @THEWKNDEXP