Independência peruana inspira cardápio comemorativo no restaurante QCeviche até o final do mês

Convento do Espinheiro é nomeado um dos melhores hotéis da Península Ibérica
17 de julho de 2019
Festival para jovens músicos, Imagine Brazil abrirá inscrições em breve
18 de julho de 2019

Tão importante quanto o Natal, a data motivou o chef Isidoro Troyes a preparar um cardápio especial para destacar a celebração que toma conta do seu país de origem na segunda quinzena de julho

A segunda quinzena de julho reserva um sabor festivo no Restaurante QCeviche, por conta do aniversário de independência do Peru do domínio espanhol, comemorado dia 28 de julho. Graças à relevância histórica, assim como a temporada de férias, a data costuma inspirar diversas festividades no país, a ponto desse período ser conhecido como “las fiestas pátrias peruanas”.

Reforçando a proposta do QCeviche, de proporcionar aos apreciadores da boa mesa o contato com a cultura e as tradições peruanas, o chef Isidoro criou um cardápio especial, composto por opções de Entrada, Prato Principal e Sobremesa, por R$ 59 por pessoa. Integram as opções do menu da independência, Tiradito Mi PeruMenestrón PeruanoArroz com PolloChicharrón de PescadoSeco de Carne a la NortenãSuspiro Limeño e Torta Três Leches.

O cardápio de “las fiestas pátrias peruanas” será servido até o dia 28 de julho.

Serviço:

Menu da Independência Peruana

Período: de 15 a 28 de julho

Preço: R$ 59
Endereço: Rua Doutor Pedrosa, 288 (Novotel Curitiba Batel).
Informações e reservas: (41) 3197-2750 Saiba mais sobre as promoções do QCeviche pelas redes sociais: @qcevichecuritiba (Instagram).

Crédito foto Chef Isidoro Troyes: Marcos Morais

Crédito foto Suspiro Limeño: divulgação