Inaugura nesta terça, 19/03, a quarta e maior loja da rede #CuritibaSuaLinda

Como lidar com clientes difíceis
19 de março de 2019
Alexandre Birman lança Pre Fall 19 no Brasil
19 de março de 2019

A nova unidade é uma parceria da Prefeitura de Curitiba e do Grupo Pestana

A quarta loja da rede #CuritibaSuaLinda será inaugurada pelo prefeito de Curitiba, Rafael Greca, na próxima terça-feira, 19/03, às 17h horas no Hotel Pestana Curitiba. Essa parceria do grupo Pestana e da Prefeitura de Curitiba também conta com o apoio da Secretaria de Turismo e da Fundação Cultural da capital.

A loja está localizada dentro do Espaço Cultural David Carneiro, que conserva a fachada rosada estilo neocolonial e chama a atenção de quem passa pela Rua Brigadeiro Franco, quase esquina com a Rua Comendador Araújo, anexo ao hotel. Ela contará com 50 m2, sendo a maior da rede #CuritibaSuaLinda, que atualmente conta com outras três unidades.

Segundo o gerente geral do Pestana Curitiba, Rodrigo Bassinelli, essa parceria é inovadora e trará muitos benefícios aos hóspedes. “Tenho certeza que abrir essa loja nas dependências do Pestana será muito benéfico aos turistas que estão no hotel, mas também será um chamariz para os turistas que visitam a cidade e ainda não conhecem o nosso hotel, e também apostamos em atrair o interesse dos próprios curitibanos. Seremos os precursores, pois não existe outra loja oficial de souvenires da cidade dentro de outro hotel”, afirma Rodrigo.

O Hotel Pestana Curitiba está localizado da Av. Comendador Araújo, 499.