Iluminação exclusiva TulipaBaby

Feriado da Independência com programação especial no SPA Estância do Lago
3 de setembro de 2018
Meia Maratona de Pinhais acontece no dia 9 de setembro
3 de setembro de 2018

Marca apresenta modelos de cúpulas e luminárias que decoram e iluminam com estilo

Um dos pontos mais importantes do projeto do quartinho de bebê é a iluminação. Através dela podemos criar um ambiente mais acolhedor e tranquilo, favorável ao sono do bebê e confortável para a mamãe na hora da amamentação. As luminárias e cúpulas da TulipaBaby são exclusivas e, além de iluminar, decoram com muito estilo.

Discretas e funcionais, as luminárias podem acompanhar o layout do quarto durante o crescimento do bebê, pois são modelos versáteis e se adaptam a diversos estilos de decor. A luminária monograma é produzida em madeira reflorestada, com face em acrílico leitoso e possibilita a aplicação da inicial do nome do bebê. A Luminária coelho é voltada para decoração de quartinho de menina, com estrutura em formato de caixa de madeira reflorestada, face em acrílico leitoso, aplicação de nariz de coelho em formato de coração e orelhas peludinhas com paetê. Once upon a time pode decorar quartinhos de ambos os sexos, com estrutura em formato de caixa de madeira reflorestada e face em acrílico leitoso com impressão em tinta atóxica Já as cúpulas se harmonizam com todos os demais elementos do quartinho, e são desenvolvidas em 100% algodão.

As linhas exclusivas de cúpulas e luminárias para quartinhos de bebê estão disponíveis para venda através do site www.tulipababy.com.br. A TulipaBaby atende encomendas de todo o Brasil.

TulipaBaby

www.tulipababy.com.br

Tel. 11 2626 3796