Ilhas das Bahamas voltam a receber voos da Copa Airlines a partir de 5 de junho de 2021

Casa Valduga apresenta o premiado Gran Leopoldina Chardonnay D.O
25 de maio de 2021
Guararapes lança vitrine virtual para projetos de interiores
25 de maio de 2021

Companhia oferece conexões diretas a partir de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre; destino tem experiências de férias para todas as idades e gostos, com opções de hotéis de renome mundial e os mais altos padrões de biossegurança

O paraíso te espera, e ficará ainda mais fácil chegar até ele. O Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas celebra a retomada da operação da Copa Airlines no destino a partir de 5 de junho de 2021, quando a companhia panamenha volta a operar duas vezes por semana – sábados e segundas-feiras. Posteriormente, em 17 de junho, migrando para domingos e quintas-feiras.

Trata-se de uma boa notícia não apenas para as Ilhas das Bahamas, mas para todo o setor turístico. O destino caribenho é um dos que estão abertos para os turistas provenientes do Brasil. Aliás, desde o dia 1º de maio passageiros com certificado de vacinação para Covid-19 não precisam apresentar teste RT-PCR.*

Os voos entre o Brasil e Nassau operarão em um Boeing 737-800, com capacidade para 160 passageiros. Viajantes que ficarem 14 dias ou mais nas Bahamas podem retornar pelos Estados Unidos, desde que cumpram todos os protocolos e vistos exigidos pelo país.

As Ilhas das Bahamas são um país-arquipélago com 700 ilhas e 2 mil ilhotas. Reconhecidas no mundo inteiro pela beleza de suas praias de areia branca (cor-de-rosa em alguns lugares) e mar em tons turquesa. Que, inclusive, podem ser distinguidas do espaço! É famoso, ainda, por ter as águas mais cristalinas do mundo.

O destino possui verão o ano inteiro e, além de apreciar o mar, os visitantes podem realizar mergulho nos recifes de coral, nado com golfinhos e tubarões, pesca em alto mar de espécies como o peixe veleiro ou atum amarelo, esqui aquático, kiteboarding, parasailing, canoagem e passeios de jet-ski ou iates percorrendo atrações mundialmente famosas, como a ilha dos porcos em Major Cay, em Exumas, ou visitando ilhas desabitadas.

Cenário romântico, as Bahamas são perfeitas para viagens de casais – seja para realizarem a cerimônia dos seus sonhos ou aproveitarem uma lua-de-mel inesquecível. Famílias, grupo de amigos ou até mesmo viajantes solo também aproveitam as inúmeras possibilidades, pois há atrativos para todos os gostos e idades.

Alguns hotéis e resorts oferecem promoções especiais para quem ficar períodos acima de 14 dias, como o Grand Isle nas Exumas e o MargariteVille em Nassau. A oportunidade é para turistas que planejam longa estadia nas Bahamas ou desejam seguir para os Estados Unidos. Há, ainda, inúmeras opções de hospedagem, desde grandes resorts 5 estrelas com cassinos, vários restaurantes com a culinária mais variada de todos os cantos do mundo, spas lojas de marcas renomadas, parques aquáticos, campos de golfe, entre outras atividades, até resorts boutique e pequenos hotéis.

*Em decorrência do momento atual, as Ilhas das Bahamas seguem um rigoroso protocolo de saúde e segurança. Viajantes com certificado de vacinação para Covid-19 dos imunizantes da AstraZeneca (Vaxzevria), Johnson & Johnson, Moderna ou Pfizer-BioNTech, com a segunda dose (se aplicável), tendo sido tomada há pelo menos 14 dias antes da entrada nas Bahamas, estão isentos de apresentar teste RT-PCR negativo.

Para aqueles que não se encaixam neste perfil, incluindo pessoas que receberam vacinas diferentes das citadas, também serão bem-vindos nas Bahamas e precisam seguir o protocolo de apresentar um teste negativo de RT-PCR com validade de 5 dias antes da viagem. O visto de saúde Bahamas Travel Health Visa obtido online é obrigatório para todos, vacinados e não-vacinados. Mais informações atualizadas sobre os requisitos para entrada nas Bahamas estão disponíveis em bahamas.com/travelupdates.

Para obter informações sobre os voos da Copa Airlines para Nassau, visite http://destinationsguide.copaair.com/pt-br/voos-para-nassau.

Sobre as Bahamas
Com mais de 700 ilhas, ilhotas e 16 ilhas-destinos principais, as Ilhas das Bahamas ficam a apenas 80,4 quilômetros da costa da Flórida, oferecendo uma escapadela fácil que transporta os viajantes para longe de sua rotina diária. As Ilhas das Bahamas têm pesca, mergulho, passeios de barco de classe mundial e milhares de quilômetros das águas e praias mais espetaculares da Terra para famílias, casais e aventureiros. Explore tudo o que as ilhas têm a oferecer em www.bahamas.com/pt ou nas redes sociais Facebook,Twitter e Instagram para entender o porquê é melhor nas Bahamas!

Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Está sediada em Orlando, Flórida, e está presente no Brasil, Colômbia, México e Argentina cobrindo toda a América Latina.

TM Latin America é a agência de Promoção e Marketing Turístico na América Latina do Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas.