Festa Matinal reinventa a lógica urbana com DJs, performances, ioga, meditação e gastronomia saudável em festa lúdica a partir das 8h da manhã!
E se a lógica urbana fosse começar o dia em festa? Com essa provocação, a WAKE, festa matinal colaborativa que desafia pessoas a reinventarem suas rotinas, desembarca pela primeira vez em Ilhabela no próximo domingo, dia 13.10, às 08h da manhã. Com yoga, dança, meditação e alimentação saudável, o evento será uma das atrações do Festival Sustenta, um evento que discute como as inovações, novas tecnologias, mudanças de hábito e consciência impactam o planeta.
A WAKE é um movimento multicultural itinerante que acontece em diversas cidades do país e se propõe a ser um ponto de equilíbrio em meio ao caos da vida urbana. A programação começa pontualmente às 08h, com uma aula de yoga com Jennifer Guaraldi. Em seguida, é dado o início a festa, que contará com a presença do DJ Julio Bittencourt, além de músicos, dançarinos, performistas e outras surpresas. Todos os profissionais envolvidos são voluntários.
Depois de muita dança e diversão, os participantes serão convidados a encerrar essa manhã com um show de Filipe Stein
Os ingressos para participar da WAKE são uma colaboração no valor mais adequado para cada participante e podem ser adquiridos pelo Sympla, com preços a partir de R$15,00 que serão revertidos como doação para o Projeto Semear.
Foto: Sofia Colucci
Serviço:
Evento: WAKE – Festa Matinal no Festival Sustenta
Data: domingo, 13.10
Horário: 8h – 10h
Local: Parque Municipal Fazenda do Engenho d’Água, Centro – Ilhabela, SP
Facebook: https://tinyurl.com/wakeilhabela
Inscrição com sugestões de doação:https://tinyurl.com/wakefestivalsustenta
Instagram: wake.hed
Quem pode participar: pessoas de todas as idades, inclusive crianças! Acessibilidade: local possui acesso a pessoas com capacidade de locomoção reduzida.
Já foram 36 edições da WAKE entre RJ, SP, Manaus, Curitiba, Ribeirão Preto, Uberlândia, Cidade do México e Tulum, e em festivais como TEDxSP, MECAInhotim, Virada Sustentável, Hack Town, Sofar Sound e FIC-POA.
Foto destaque: Alexandre Bigliazzi