Ilha do Mel confirma 8ª edição do Jazz na Ilha em agosto

Efeitos da artrose de joelho na rotina familiar: Como lidar com as pessoas que sofrem com dores crônicas e redução da mobilidade
24 de junho de 2022
Christian Louboutin lança Greekaba
24 de junho de 2022

Apresentações presenciais estarão de volta em edição comemorativa dos 150 anos do Farol das Conchas

Festival Jazz na Ilha traz de volta aos finais de semana de agosto muita música de qualidade para a Ilha do Mel, um dos destinos turísticos mais bonitos no Paraná. Em sua 8ª edição, o maior festival de jazz do Sul do país retoma suas atividades presenciais e comemora os 150 anos do Farol das Conchas, patrimônio cultural e turístico do estado.
Os shows acontecem todos os finais de semana do mês, a partir do dia 5 de agosto, divididos entre palcos principais e também no Circuito + Jazz, com apresentações espalhadas por pousadas e restaurantes das regiões de Brasília e Encantadas. Além da programação musical, os visitantes poderão participar de atividades como yoga, oficinas e mutirões de limpeza.

Em 2020, devido à pandemia, o Festival Jazz na Ilha teve transmissão online ao vivo pelo Youtube e todos os shows seguem disponíveis neste link. Em 2022, a expectativa é receber mais de 20 mil visitantes na Ilha durante o mês. “Será maravilhoso poder sentir novamente a energia desse encontro presencial”, comenta o idealizador do evento, Luis Henrique Stinglin. “Estamos cuidando de tudo, nos mínimos detalhes, para vivermos dias incríveis na Ilha”, completa.

Informações sobre a 8ª edição do Festival de Jazz na Ilha como programação, apoiadores oficiais, guia de música, hospedagem e gastronomia serão divulgados nas redes sociais do evento (@jazznailha) nas próximas semanas.

Serviço:

“8ª edição do Festival Jazz na Ilha”

Endereço: Ilha do Mel, Paraná – Regiões Brasília e Encantadas

Data: todos os finais de semana de agosto, com shows aos sábados e domingos (sábados: palcos principais e Circuito + Jazz / domingos: Circuito + Jazz) e atividades paralelas como yoga, oficina e mutirões de limpeza.

Horário: a definir. Acompanhe nas redes do evento.

Ingressos: shows dos palcos principais gratuitos; no Circuito + Jazz, pode haver cobrança de couvert e/ou entrada no estabelecimento.

Para mais informações e atualizações da programação: @jazznailha.

Sobre o Festival Jazz na Ilha:
Realizado anualmente desde 2014, o Jazz na Ilha mudou o panorama do mês de agosto da Ilha do Mel, no Paraná, transformando um período de baixa procura e movimento em um dos mais disputados pelos turistas. A programação do festival oferece aos espectadores, artistas de renome na cena, realizando shows intimistas, ao vivo, de forma gratuita. Quem visita a Ilha do Mel para prestigiar o evento, pode se hospedar nas pousadas apoiadoras oficiais, que estarão distribuindo copos reutilizáveis, fortalecendo um movimento ambientalmente consciente e coletivo que contribui cultural e economicamente a região. Além das praias paradisíacas e trilhas, os participantes também podem realizar atividades como yoga, mutirões de limpeza e oficinas. Clique aqui para contato comercial.

Sobre a Pangea Narrativas Ilimitadas:

Produtora audiovisual e cultural baseada em Curitiba, responsável pela realização do Jazz na Ilha em 2022, a Pangea Narrativas Ilimitadas tem foco na música e registros documentais, atuando como promotora da cultura em mais de 50 clipes musicais, 6 festivais, mostras de arte e live streams. Mais informações no site e Instagram pangeanarrativas.

crédito fotos: Daniel Castellano/Divulgação/Jazz na Ilha