Ilha da Madeira terá novo hotel cinco estrelas em 2019

BMW Group e The North Face criam novo conceito de barraca de camping
10 de janeiro de 2019
Triumph lançará nova moto clássica Speed Twin no mercado brasileiro
11 de janeiro de 2019

Les Suites at the Cliff Bay já está com reservas abertas para datas a partir de abril

O novo irmão do emblemático hotel The Cliff Bay, na Ilha da Madeira, já está com as reservas abertas para datas a partir de abril. O Les Suites at the Cliff Bay é a novidade entre os cinco estrelas do destino, que conta com uma localização privilegiada e 23 suítes de luxo com vistas para o mar ou para os fabulosos jardins da propriedade de 6 mil metros quadrados.

A menina dos olhos é a Master Suíte Exclusiva, com 123 metros quadrados e uma sacada de 41 metros quadrados. O hotel oferecerá um ambiente confortável, varandas espaçosas e agradáveis e um serviço de altíssima qualidade.

Sua estrutura contará com piscina infinita, restaurante em uma das duas casas senhoriais com lounge e vista espetacular, bar, biblioteca, sala de cinema, sala de jogos, room service 24h, entre outros. Os hóspedes ainda terão transfer gratuito para o centro de Funchal.

O diferencial deste hotel é que os hóspedes poderão também desfrutar de todas as facilidades do The Cliff Bay, como acesso ao mar, piscina de água salgada, piscina infantil, um incrível spa e até um restaurante com 2 estrelas Michelin, o Il Gallo d´Oro.

Sobre a Ilha da Madeira

Considerado o melhor destino insular do mundo, a Ilha da Madeira é um pequeno paraíso português situado em meio à imensidão do Oceano Atlântico. De origem vulcânica, sua localização privilegiada proporciona clima ameno e mar com temperatura agradável o ano inteiro, além de impressionantes cenários de montanhas, vales e penhascos, todos cobertos pela exuberante vegetação Laurissilva, nomeada Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco. O arquipélago é formado por um conjunto de ilhas, sendo as principais e únicas habitadas Madeira e Porto Santo. Há excelentes opções em balneários, monumentos históricos e ótimos hotéis e restaurantes, onde se pode provar a deliciosa gastronomia e os premiados vinhos madeirenses. Para mais informações, acesse www.madeiraallyear.com.