Ile de France convida clientes para brinde especial de 70 anos

Confira cinco utensílios de cozinha super práticos para quem mora sozinho
9 de fevereiro de 2023
“Ambiente 2023”: Vasart apresenta inovações que aliam design, sustentabilidade e tecnologia
9 de fevereiro de 2023

Com muitos motivos para celebrar, o Ile de France completa 70 anos de atividades em Curitiba e convida os clientes para brindar esta data tão especial

No domingo (12/02), os clientes serão recepcionados no almoço com um welcome drink autoral com características da coquetelaria francesa. A base dos drinks será o Lillet, aperitivo francês vintage, da região de Bordeaux, à base de vinho e licor de frutas que já caiu no gosto brasileiro.

No dia oficial do aniversário (13/02), o brinde será com uma taça de espumante francês, da região da Borgonha. Todos os presentes também poderão aproveitar uma dose do clássico licor Cointreau para finalizar seu jantar. “Queremos celebrar a história do Ile e toda a evolução que conquistamos ao longo desses 70 anos. Nossa adega é um dos grandes destaques da casa junto, é claro, com a clássica gastronomia francesa. Temos prioritariamente vinhos franceses, com 18 rótulos de Champagnes. É um ótimo momento para brindarmos com os clientes”, comemora a sócia Marcia Oliveira.

Em ambos os dias, os clientes poderão pedir clássicos do menu como o Steak Tartare, Strogonoff de Filet ou de Camarão (agora também na versão sem lactose), Camarão Champagne e o Steak au Poivre ou optar pelas novidades do cardápio, como as saladas para compartilhar que são uma ótima alternativa de entrada.

Reconhecimento

O Ile – como é chamado pelos frequentadores mais assíduos – foi o primeiro restaurante francês da capital paranaense e é, até hoje, um dos mais requisitados e elegantes da cidade. Reconhecido pelos frequentadores pelo atendimento premium e acolhedor, o restaurante faz parte da história sw muitos clientes. Comemorações e datas importantes também sempre foram tradição no Ile.

Desde dezembro de 2021 está em novo endereço na Av. Batel, 1550, com mais facilidades para os clientes em relação a estacionamento, segurança e acessibilidade. “Tudo isso sem perder a essência, pois os principais ícones do cardápio e da decoração foram trazidos do antigo endereço preservando a memória afetiva do restaurante”, relembra Marcia.

Ile de France

ALMOÇO – sexta, sábado e domingo, 12h às 15h

JANTAR – segunda a sábado, 19h às 22h30

Endereço: Av. Batel, 1550, Espace 4 – Curitiba/PR

Reservas e delivery: telefone e whats (41) 3223-9962 e 3232-7220

Instagram @iledefranceoficial

divulgação