IL VOLO no Guairão: ingressos esgotados

Mês das mulheres: você sabia que elas comem melhor do que os homens?
15 de março de 2023
Surf Boho: nova coleção da Cia.Marítima mergulha na busca pela sensação de liberdade
15 de março de 2023

Fenômeno da música internacional, o trio de jovens tenores italianos IL VOLO apresenta a nova turnê Live in Concert no próximo sábado, dia 18, às 21 horas, no Guairão (Praça Santos Andrade s/nº)

Os ingressos estão esgotados há dois meses. Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble vão apresentar em Curitiba as canções “Grande Amore”, “O Sole Mio”, “História de um Amor”, “Volare”, “Granada” e algumas árias de ópera como “Nessun Dorma”, todas em arranjos especiais acompanhados pela Orquestra Sinfônica Villa Lobos.

Antes de chegar a Curitiba a turnê já passou por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, sempre com lotação esgotada. Nessa nova passagem pelo Brasil um momento do show tem deixado os fãs em polvorosa: a inclusão no repertório da canção romântica “Como Vai Você”, sucesso por Roberto Carlos, que eles apresentam durante o show e, que eles vão gravar no novo projeto do disco Latino de Il Volo, que será lançado nos próximos meses.

Os integrantes de IL VOLO comentam assim a escolha: “Roberto Carlos é, certamente, um de nossos artistas prediletos e, acreditamos, também um ícone da música e da cultura brasileiras. Estamos muito orgulhosos de termos a oportunidade de interpretar esta obra, tão rica em história, e assim permitir que as novas gerações conheçam e se aproximem desta música, cheia de poesia”.

IL VOLO, o trio italiano mais aclamado e querido do público, celebra 14 anos de carreira com uma turnê comemorativa de amizade e carreira repleta de conquistas como a vitória no Festival de Música de Sanremo, duetos com Barbara Streisand e Plácido Domingo, fãs fiéis pelos quatro cantos do planeta, álbuns com excelentes vendagens e uma agenda de shows sempre cheia. Curitiba onde o trio tem um enorme fã clube formado por meninos e meninas entre 10 e 90 anos de idade, não poderia ficar de fora desta comemoração.

Serviço: Live in Concert – Show com o trio italiano IL VOLO.

Sábado, dia 18 de março, às 21h00, no Guairão (Praça Santos Andrade. s/nº). INGRESSOS ESGOTADOS