Iguatemi São Paulo apresenta 1ª edição do Beach Tennis Iguatemi

Mr. Black: conheça o drink ganhador do Coffee In Good Spirits
17 de setembro de 2021
Rider lança coleção Commuter Reflex inspirada nos movimentos culturais noturnos
17 de setembro de 2021

Pela primeira vez na capital paulista, quadras de tênis de praia serão instaladas dentro de um shopping center

A partir de hoje,  17/09 (sexta-feira), o Iguatemi São Paulo traz para o público da capital uma estrutura completa de locação de quadras de tênis de praia, montadas a céu aberto no Boulevard do shopping. A iniciativa inédita reforça o DNA pioneiro e inovador do empreendimento em promover ações exclusivas para os seus clientes.

Serão duas quadras de areia a céu aberto, com uma infraestrutura completa, permitindo que os clientes joguem com até quatro pessoas por partida, podendo ser em dupla ou individual. O Beach Tennis Iguatemi também contará com professores renomados do meio, para realizar aulas solos e ensinar as técnicas da modalidade. Tudo isso seguindo rígidos protocolos de saúde e segurança.

“Estamos sempre pensando em como trazer experiências diferentes e memoráveis para os nossos clientes e a 1ª Edição do Beach Tennis Iguatemi é mais uma ação que reforça nossa vocação em inovar e oferecer a São Paulo um espaço onde as pessoas podem aproveitar a vida, além de todas as opções de compras, gastronomia e serviços que temos por aqui”, conta Alexandre Biancamano, Diretor da Marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

O Beach Tennis Iguatemi ficará localizado no Boulevard do Shopping Iguatemi São Paulo até o dia 31 de outubro. As quadras estarão disponíveis aos clientes por meio de locações por dia e horário, de segunda a domingo, das 8h às 20h. A reserva das quadras poderá ser feita de forma online, a partir do dia 09/09, pelo site ingresse.com.

Serviço 1ª edição Beach Tennis Iguatemi

O que é: Evento proprietário da Rede Iguatemi com duas quadras de areia a céu aberto de Beach Tennis, montadas no Boulevard do Iguatemi São Paulo, onde os clientes poderão jogar ou fazer aulas com até quatro pessoas por partida, podendo ser em dupla ou individual.

Data: 17/09 a 31/10

Horário: Segunda a domingo, de 8h às 20h

Valor locação das quadras:

2ª a 6ª feira: R﹩140,00 por hora

Finais de semana e feriados: R﹩200,00 por hora

Valor para aulas:

R﹩330,00 para até quatro pessoas – Uma hora

Local: Boulevard do Iguatemi São Paulo

Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano.

A locação das quadras estará disponível no site:

https://www.ingresse.com/

Sobre o Iguatemi São Paulo

O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo – há mais de 50 anos – uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes. O shopping é pioneiro em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, valet parking, fraldário especial, concierge, entre outros. É pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, em um mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 314 operações. Exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos são parte das atividades do Iguatemi São Paulo, que mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais. Por tudo isso, o Iguatemi São Paulo é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo destas cinco décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos prazeres da vida.