Iguatemi 365 realiza personalização de sneakers Dolce & Gabbana e Danki + Vert

5 sintomas de Transtorno Obsessivo Compulsivo durante a infância
10 de junho de 2022
Restaurante Quintal do Porco é uma escolha para celebrar o Dia dos Namorados
10 de junho de 2022

Ativações acontecem no mês de junho na 365 Pop Up, no Iguatemi São Paulo

Dando continuidade a campanha Sneaker Heaven, o Iguatemi 365, e-commerce premium da Iguatemi, contará com duas ativações no mês de junho, em parceria com as marcas Dolce & Gabbana e Danki + Vert, para personalização de sneakers na 365 Pop up, localizada no Piso Superior do Iguatemi São Paulo.

“Estamos idealizando um calendário de instalações artísticas em nosso espaço para trazer ainda mais arte e cultura, que são dois pilares importantes do DNA Iguatemi. A 365 Pop Up está criando sua identidade trazendo um novo olhar e despertando o desejo dos clientes de experienciar momentos únicos”, comenta Mário Meirelles, diretor de negócios digitais da Iguatemi.

Durante os dias 09, 10 e 11 de junho, haverá uma ativação da Dolce & Gabbana, na 365 Pop Up, onde o cliente poderá escolher um dos quatro modelos do tênis Portofino (best-seller da marca) e personalizar, gratuitamente, com três desenhos que a artesã da própria marca irá pintar – a entrega do tênis será feita em até 2 semanas.

 

Logo depois, durante os dias 22 e 23 de junho, a Danki + Vert chegam com a artista Nina Cohen, na 365 Pop up, para personalizar os sneakers dos clientes que comprarem um dos modelos disponíveis da marca. Assim que a personalização for finalizada, o cliente já leva o sneaker para casa.

Serviço Dolce & Gabbana

Extra: Serviço de Aperol + Playlist temática Italiana no período da ação

Data: 09, 10 e 11 de junho

Horário: 14h — 20h

Local: 365 Pop-Up | Piso Superior — Iguatemi São Paulo

Serviço Danki + Vert

Data: 22 e 23 de junho

Horário: 14h — 20h

Local: 365 Pop-Up |Piso Superior — Iguatemi São Paulo

Sobre o Iguatemi 365:

O Iguatemi 365, e-commerce da Iguatemi S.A., foi idealizado com a proposta de oferecer aos clientes uma plataforma de vendas online com a excelência e curadoria da marca Iguatemi, 24 horas por dia, durante os 365 dias do ano para todo o Brasil. Com mais de 450 marcas nacionais e internacionais, a operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal, aproveitando a estrutura das lojas dos shoppings, integrando os estoques e respeitando a precificação dos lojistas.