Ícone da Surf Music mundial, Donavon Frankenreiter, anuncia show inédito em Curitiba

KDU Jeans aposta no tradicional com toques sofisticados
4 de dezembro de 2019
Fórum Mundial de Educação Não Formal será no Brasil
4 de dezembro de 2019

Em 2020, o artista californiano apresenta a “The Record Player Tour” na Ópera de Arame, um dos principais pontos turísticos e de entretenimento da capital paranaense

Considerado um dos maiores nomes da Surf Music mundial, a músico californiano Donavon Frankenreiter retorna ao Brasil em 2020. Com a “The Record Player Tour”, o artista vai desembarcar pela primeira vez em Curitiba, no dia 08 de janeiro, para um show imperdível na tradicional Ópera de Arame.

Em 20 anos de carreira, Donavon Frankenreiter coleciona fãs no Brasil, esgotando diversos shows no país ao longo da última década. Com quatro novas canções, “Them Blues”, “Boom Boom”, “Is It You” e “Could Be One of Those Days”, o rei da Surf Music apresenta em sua nova turnê um formato inédito de show, que reverencia o seu amor por discos de vinil.

Na “The Record Player Tour”, o californiano e seu parceiro de longa data, o multi-instumentista Matt Grundy, farão um set, lado a lado, com uma vitrola posicionada entre eles. O duo apresentará as músicas ao vivo em hi-fi, girando o baixo analógico e a bateria, como se fossem uma banda. “Nós amamos discos de vinil e somos completamente viciados em equipamentos vintage… e foi por isso que tive essa ideia”, comenta Donavon.

O show de Donavon Frankenreiter na cidade de Curitiba, apresentando a turnê “The Record Player Tour”, será realizado no dia 08 de janeiro, na Ópera de Arame, a partir das 21h. Os ingressos custam a partir de R$ 50 e estão disponíveis no site Alô Ingressos (https://bit.ly/37J2tad). Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento.