ÍCARO recebe vernissage de Malu Rogers

Forum Model comemora seus quatro anos com desfile de moda no Ópera Arte
20 de novembro de 2018
Plaenge apresenta empreendimento conceito no Água Verde
20 de novembro de 2018

A artista plástica escolheu o espaço do ÍCARO para lançar a vernissage “Facetas”. Suas obras fazem uma crítica à futilidade humana na sua complexa dimensão

Nesta quinta-feira (22/11), a partir das 20h, o ÍCARO, residencial em construção no bairro Cabral com 70% da obra já concluída, abre suas portas mais uma vez para receber uma vernissage. O encontro, assinado pela artista carioca e curitibana Malu Rogers, será um lançamento de sua mostra que leva o nome de “Facetas” e terá produção de Ilse Lambach.

Nascida no Rio de Janeiro, mas com um coração bem curitibano, Malu Rogers é publicitária e tem formação artística pela The Art Students League of New York e pela The Art Studio NY. Em suas obras traz o questionamento das fronteiras e origens do comportamento humano e critica de forma caricata a futilidade humana na sua complexa dimensão, com seu estilo único e descolado em meio as mais diversas cores.

Segundo ela, a vernissage “Facetas” tem como propósito fazer uma crítica à futilidade humana e o arquiteto Arthur Casas, responsável pelo projeto do ÍCARO, é um exemplo no debate a esse conceito. “Com o projeto do ÍCARO, Arthur Casas representa a essência do bem viver. Ele tem como pontos fortes o respeito à natureza, o conforto, o clean, o menos é mais, valores que conversam com o que eu acredito e com o conceito que eu quero passar nas minhas obras”, ressalta ela.

O evento será exclusivo para convidados e realizado em meio às obras do empreendimento, assim como aconteceu no lançamento da Revista KAZA, no mês de junho deste ano, com a exposição da Galeria Ybakatu. Para o CEO da AG7, Alfredo Gulin Neto o propósito de promover mais uma vez um evento de arte no ÍCARO vai de encontro aos propósitos da incorporadora. “A AG7 busca sempre oferecer experiências únicas unindo o que há de melhor e exclusivo nas artes e na arquitetura, e essa foi, pela segunda vez, uma importante oportunidade de se mostrar isso”.

Para conhecer mais sobre o trabalho da artista plástica Malu Rogers, acesse: http://malurogers.com.br/.

AG7
Endereço: Av. Sete de Setembro, 5739 – Edifício Priori (sala 303)
Tel.: (41) 3128-8203
Site: www.ag7realty.com.br
Instagram: @ag7realty | @icaroag7
Facebook: AG7 Realty | Mandala Curitiba