Ibrachina promove exposição gratuita em SP: “Explorar o Rio Amarelo, Descobrir as Belezas da China”

Água com gelo no rosto: diminuição do inchaço e benefícios para o viço da pele
3 de agosto de 2023
Como as constantes evoluções nos meios de pagamento afetam a experiência do consumidor
3 de agosto de 2023

Mostra vai apresentar os cenários cultural e recursos turísticos de cada província do vale do Rio Amarelo

O Instituto Sociocultural Brasil China (Ibrachina) e o Chinese Bridge Club in São Paulo promovem a exposição “Explorar o Rio Amarelo, Descobrir as Belezas da China”, que traz o cenário cultural e os recursos turísticos de cada província do vale do Rio Amarelo, através de fotografias e imagens em alta definição. A mostra é gratuita e será realizado no dia 08 de agosto, no espaço de eventos Ibrawork, em São Paulo.

Com a presença das secretarias de Cultura e Turismo das províncias de Shandong, Shanxi, Henan, Sichuan e Gansu, além da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, a exposição inaugura uma campanha internacional para progresso do turismo no Rio Amarelo no Brasil. A exibição destaca os desenvolvimentos recentes e mostra as características regionais distintas, incluindo patrimônio cultural imaterial, delícias culinárias, arte e outros produtos de destaque.

“É uma grande oportunidade ter essa exposição e este evento promocional sobre o Vale do Rio Amarelo que está rodando o mundo aqui no Brasil. Será um encontro importante na área da cultura e do turismo, realizando o networking entre os profissionais da área e fortalecendo as relações entre o Brasil e a China”, destaca Thomas Law, presidente do Ibrachina e do Chinese Bridge Club in São Paulo.

A exposição é organizada pela Network of International Culturalink Entities (NICE) e as Secretarias de Cultura e Turismo das Províncias de Shandong, Shanxi, Henan, Sichuan e Gansu, com realização do Ibrachina e do Chinese Bridge Club in São Paulo, apoiada pela Embaixada da China no Brasil e a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo. Para os interessados, os ingressos são gratuitos e podem ser reservados pelo Sympla.

Serviço
Explorar o Rio Amarelo, Descobrir as Belezas da China
Data: 08 de agosto de 2023, às 9h30
Local: Espaço de Eventos Ibrawork

Endereço: Rua Augusta, 1917, 6º Andar – Cerqueira César, São Paulo/SP.

Sobre Thomas Law

Thomas Law é doutor em Direito Comercial pela PUC/SP, sócio-proprietário do escritório de advocacia que leva seu nome, presidente da Coordenação Nacional das Relações Brasil-China da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), do Instituto Sociocultural Brasil-China (Ibrachina) e fundador do hub de inovação Ibrawork, além de diretor do Centro de Estudos de Desenvolvimento Econômico e Social da Universidade de São Paulo (USP).

O Ibrachina tem como finalidade promover a integração entre as culturas e os povos do Brasil, China e de países que falam a língua portuguesa. O Instituto atua em parceria com universidades, entidades e associações, além de fazer parte das Frentes Parlamentares Brasil/China, BRICS, criadas pela Câmara dos Deputados, e de Cooperação Política Cultural entre Brasil, China, Coreia e Japão, da Câmara Municipal de São Paulo.

Já o Ibrawork é um centro de inovação com foco em smarts cities e oferece suporte para criação de incubadoras e programas de aceleração, promoção de hackathons, pesquisa e desenvolvimento, além da criação de startups.

Sobre o Ibrachina

Fundado em 2018 pelo Dr. Thomas Law, advogado, o Ibrachina é um Instituto sociocultural que tem como finalidade promover a integração entre as culturas e os povos do Brasil, China e de países que falam a língua portuguesa. O Ibrachina atua em parceria com universidades, entidades e associações, além de fazer parte das Frentes Parlamentares Brasil/China, BRICS, criadas pela Câmara dos Deputados, e de Cooperação Política Cultural entre Brasil, China, Coreia e Japão, da Câmara Municipal de São Paulo.

Divulgação