ibis Styles ensina a criar itens de decoração para casa

Retomada parcial no Restaurante Velho Oriente
28 de maio de 2020
Como será o Dia dos Namorados em 2020?
28 de maio de 2020

Seguindo a linha Do it Yourself (faça você mesmo), a marca da Accor, que possui como pilar o design, publica vídeos com o passo-o-passo prático e fácil de aprender

Conhecida pelo design e criatividade, a marca ibis Styles, da Accor, criou vídeos curtos, em parceria com o perfil @casafilhosecia, ensinando seus seguidores a incrementarem a decoração de casa de forma divertida. Quem ministra as aulas é Kekeu Souto, criadora do perfil.

Ibis Styles trabalha a criatividade em todos os seus hotéis, seja com elementos nos quartos, corredores ou áreas comuns, como lobby e restaurantes. Então, nada melhor do que compartilhar essa paixão com os clientes, mesmo sem que eles possam sair de casa, não é mesmo? E é esse o principal objetivo do projeto, fazer com que as pessoas estejam em contato com a marca, trazendo um toque de criatividade para dentro de casa!

No total, são quatro vídeos do projeto #DoItYourself e todos já podem ser assistidos no perfil @ibis.br no Instagram. O primeiro ensina a montar uma linda luminária , e o segundo mostra a montagem de um charmoso porta utensílios de cozinha em madeira . Já o terceiro, ensina a criar um peso de porta incrível e o último, um suporte para plantas para lá de moderno.

Veja o passo-o-passo para produzir a luminária:

Materiais
– Argamassa pronta
– Pote de plástico para servir como molde para a base (o formato fica a seu critério)
– 2 ripas de madeira nas dimensões 2x1x30cm
– 1 ripa de madeira nas dimensões 2x2x30cm
– 1 ripa de madeira nas dimensões 2x2x4cm
– 3 parafusos grandes com porca, com pelo menos 5 cm de comprimento
– 1 kit com bocal, fio e interruptor (é possível encontrar já montado em lojas que vendem materiais elétricos)
– 1 lâmpada de LED
– Tinta spray para colorir a lata
– Verniz fosco ou selador caso queira dar acabamento na madeira
– Furadeira

Montagem:

– Pegue a argamassa pronta e adicione água aos poucos, misturando até a textura ficar similar à de uma massa de bolo. Derrame a mistura no pote de plástico e deixe secar por 24 horas. Depois, desenforme e deixe reservado por mais 48 horas. Essa etapa é necessária para evitar rachamentos na hora de montar.
– Fure as madeiras que serão parafusadas juntas, para garantir que os furos fiquem na mesma posição. Depois, parafuseie as madeiras da forma mostrada no vídeo.
– Pinte a lata de alumínio. Utilize três demãos de tinta.
– Fure o fundo da lata e rosqueie o bocal para a lâmpada.
– Parafuseie a lata e a base nos locais indicados no vídeo.
– Por fim, passe o fio, coloque a segunda parte do bocal e a lâmpada.

Agora é só encontrar um cantinho especial para exibir sua nova e moderna luminária

E que tal deixar a tarefa ainda mais divertida? Aproveite que já está no perfil @ibis.br para acessar as nossas playlists no Spotify. Com certeza uma delas será sua trilha sonora perfeita!

Serviço:

Do it Yourself

http://www.instagram.com/ibis.br