i2GO e Havaianas unem forças em collab

Câncer de cárdia tem aumento de incidência na população jovem
20 de maio de 2021
André Marques e participantes de “No Limite” tem reações por causa da exposição ao sol intenso
20 de maio de 2021

A novidade une a tecnologia dos acessórios com a marca brasileira de chinelos

Você já pensou em ter um acessório cheio de tecnologia que a i2GO pode oferecer, aliado com o design cheio de estilo, despojado e moderno da Havaianas? Pois é, a i2GO e a Havaianas uniram forças em uma colaboração inédita. A parceira já rendeu a criação de dois produtos exclusivos: o Chaveiro Lightining e o Chaveiros Micro USB. Ambos os produtos trazem facilidade e praticidade durante o uso, pois estão sempre ao seu alcance de uma forma bastante compacta e simples.

Um dos grandes diferenciais dos chaveiros está na possibilidade de permitirem que o usuário sincronize de maneira rápida suas músicas, fotos, vídeos e dados enquanto carrega o dispositivo. As formas de uso são variadas e possibilitam que você os utilize na bolsa, chaves de casa ou do carro, mochila, ou até mesmo preso na pochete (se você ainda é adepto dessa peça fashionista). O cabo possui 24 cm e quando dentro do chaveiro, fica com apenas 11cm, sendo muito compacto e fácil de transportar para qualquer lugar. Seu carregamento possui 2,4A e seu revestimento externo é composto por silicone que pode ser escolhido em diversas cores diferentes como, por exemplo, vermelho rubi, azul estrela, amarelo banana e verde folha.

Esses chaveiros garantem aos consumidores a chance de dar uma carga rápida em seus dispositivos em qualquer lugar ou situação, pois estamos 60% do tempo sempre próximos a uma entrada USB, oferecendo a oportunidade para que o usuário sempre esteja preparado e conectado

Com os chaveiros desenvolvidos pela i2GO e a Havaianas suas desculpas para não carregar seu smartphone acabaram! Separamos abaixo as principais características individuais de cada produto comercializado pelas empresas, confira:

Chaveiro USB Lightining

Com design resistente e inovador o Chaveiro Lighthing Havaianas by i2GO conta com um design resiste e inovador. O seu conector traz o chip original homologado e certificado pela Apple, além de carregar e sincronizar mais rápido que os cabos convencionais e ser compatível com qualquer aparelho Apple que possua o mesmo tipo de entrada. Um dispositivo que une estilo e praticidade em um só lugar. Seu acabamento é feito em relevo e revestido em silicone e com amperagem de 2.4A Disponíveis nas cores: vermelho rubi e verde folha.

Chaveiro Micro USB

Assim como o modelo anterior, o Chaveiro Havaianas by i2GO Micro-USB carrega e sincroniza mais rápido que os cabos convencionais, é compatível com Smartphones, Tablets, GPS e todos os dispositivos com entrada Micro-USB, além de contar com a Certificação Ambiental RhOS. Um dispositivo prático e fácil de transportar, que ainda é super estiloso! Possui também acabamento em relevo e é revestido em silicone e amperagem de 2.4A. Disponível nas cores: azul estrela e amarelo banana.

Os Chaveiros Havaianas by i2GO é uma ótima solução para você ter sempre seu cabo junto de você.

i2GO

A i2GO é a marca Nº 1 em acessórios para smartphone. Fundada em 2012, em Miami USA, hoje está presente em 14 países e com mais de 20.000 pontos de venda só aqui no Brasil. Tem a missão de vender produtos acessíveis focando sempre na qualidade, tecnologia, inovação e ultra performance. São acessórios para smartphones, com garantia de até 3 anos, homologados e com certificações nacionais e internacionais, como cabos, carregadores veiculares e de parede, fones de ouvidos, baterias portáteis e produtos smart para casa conectada. Além da loja online, os produtos estão presentes em mais de 20.000 pontos de venda pelo Brasil entre lojas especializadas, home centers, livrarias, papelarias, hipermercados, farmácias e conveniências. A i2GO tem como objetivo estar próximo ao consumidor quando ele mais precisar.

i2GO #teconecta

www.i2go.com.br

www.facebook.com/i2GObr/

@i2go