i2GO apresenta linha Smart Home

Vicunha lança primeira coleção do ano em evento 100% digital
20 de agosto de 2020
r.delbon apresenta coleção de joias Cosmic Signs, com criações inspiradas em elementos astrais e signos.
20 de agosto de 2020

Acessórios de automação e segurança inovam catálogo da marca

A linha i2GO Home vem reformulando a ideia sobre automação residencial. Com o lançamento de 5 produtos voltados ao IoT (Internet das Coisas), o grande diferencial está na total compatibilidade com a Amazon Alexa e o Google Assistente, que permitem a integração de câmeras, sensores, alarmes, smart plugues e outros dispositivos para que possam ser controlados remotamente por comando de voz e através de nosso aplicativo i2GO Home, disponível na App Store e Google Play.

De acordo com a Anatel, 46% dos brasileiros acreditam que em 2025 casas inteligentes serão mais comuns do que smartphones, e a expectativa da população é que atividades como passar mais tempo com a família, ler ou viajar sejam mais rotineiras. É um conceito capaz de mudar não só como nós vivemos, mas também como trabalhamos.

Acompanhando as tendências de mercado, a i2GO inovou seu catálogo com acessórios para automação e segurança residencial e lançou a linha i2GO Home com dispositivos inteligentes para casa. Conheça:

Câmera Inteligente – 360°
Câmera com rotação 360° graus e sensor que detecta movimento no ambiente ao vivo ou via gravação, garantindo segurança por todos os ângulos. Possui visão noturna, Wi-Fi, 3D, fácil instalação, rastreamento de movimento, compatível com o Google Assistente e Amazon Alexa.

Lâmpada RGB 10W – Inteligente 
Controla a intensidade da luz, cor e estabelece horário para ligá-las de onde você estiver. Possui integração com o sistema Wi-Fi, RGB com milhões de cores para escolher, fácil instalação, vida útil de 25.000 horas e compatibilidade com o Google Assistente e Amazon Alexa.

Smart Wi-Fi – Plugue 
Controla o consumo de energia. Permite ligar e desligar seus dispositivos conectados de onde você estiver, tendo total controle sobre horários e datas em que deseja estabelecer essas funções. Além disso, é integrado ao sistema Wi-Fi, contém proteção contra sobrecarga e fácil instalação. Não necessitando acessório extra, basta plugar e utilizar o produto.

Controle Universal – Infravermelho
Controla todos os equipamentos no ambiente que estejam em até 15 metros de distância. É compatível com ar-condicionado, aparelhos de som, TV, iluminação, decodificadores, DVD e outros. Além disso, possui conexão Wi-Fi, alcance de até 7m e cobertura de 360°.

Kit de Segurança
Garante a segurança de sua casa com monitoramento, controle fácil e em tempo real de cada dispositivo através do aplicativo i2GO Home. Contém 1 sensor de movimento, 2 sensores de portas e janelas, 1 sirene Wi-Fi e 1 controle remoto. Todos funcionam com bateria externa e são compatíveis com o Google Assistente e Amazon Alexa.

Sensor Wi-Fi – De movimento 
Detecta presença e movimento nos ambientes, dispara sirenes e, assim como o item anterior, possui bateria interna e recarregável com duração de até 5 meses, alcance de 100m e ângulo de detecção de 150° (vendido apenas no Kit de Segurança).

Sensor Wi-Fi – Para portas e janelas
Detecta abertura/fechamento de portas e janelas. Além da praticidade, elas podem durar até 5 meses sem nenhum tipo de carga extra em sua bateria interna. Seu ciclo de vida útil é bem amplo e suportam mais de 100 recargas. Isso gera bem-estar e usabilidade para quem não quer ficar se preocupando com essas questões no dia a dia. Seu alcance é de 100m. (Vendido apenas no Kit de Segurança).

Sirene Wi-Fi – Alarme
Emite som alto e eficaz para alarme em caso de algum sensor ser acionado. Possui integração e gerenciamento com todos os sensores instalados em sua casa e uma central inteligente, sendo extremamente eficaz em casa de invasão. Acompanha tomada de 9W e 4 horas de som contínuo. (Vendido apenas no Kit de Segurança).

Ressaltamos que todos os produtos funcionam de maneira integrada com o nosso aplicativo i2GO Home, disponível para Android e iOS. Além disso, possuem total compatibilidade com os assistentes de voz da Google e Amazon, que garantem controle e monitoramento 24h por dia de onde você estiver.

i2GO

Fundada em 2012, a i2GO tem como missão vender produtos de qualidade, com certificação internacional e garantia com valor acessível. Acessórios para smartphones, iPhone e Android como carregadores veiculares e de parede, cabos, fones de ouvidos, e baterias portáteis, são alguns dos produtos catalogados pela i2GO. Além da loja online, os produtos estão presentes em mais de 20.000 pontos de venda pelo Brasil entre lojas de informática, assistências técnicas, livrarias, papelarias, supermercados, farmácias e conveniências. A i2GO tem como objetivo estar disponível ao consumidor quando ele mais precisar.

www.i2go.com.br
www.facebook.com/i2GObr/
@i2go