Hydra traz opções de torneiras aquecidas com economia de água e energia

Quase 40% dos homens já pensaram em deixar o trabalho para cuidar dos filhos
31 de julho de 2023
Explorando Bonito (MS) de bike em um roteiro de cicloturismo
31 de julho de 2023

O conforto da água aquecida, sem desperdício de tempo e com consumo consciente traz benefícios para o planeta e para o dia a dia

A Hydra oferece versões de torneiras, com diferentes níveis de aquecimento que atendem aos mais diversos estilos de decoração da cozinha e espaços gourmets, com economia de recursos naturais.

Além de trazer maior conforto em dias frios, a água quente pode diminuir o tempo necessário para cozimento de alimentos e outros preparos rápidos, como chás e cafés. E por falar em otimização de tempo, ajuda ainda a higienizar louças e a bancada com maior facilidade, evitando desperdícios, inclusive no uso de produtos desengordurantes.

Nas versões bancada e parede, as torneiras Hydra necessitam apenas de um ponto de energia e outro para saída da água. Todos os modelos trazem o sistema de abertura com ¼ de volta e arejador articulável que mistura água e ar, gerando maior poder de enxague e uma economia de até 50% no consumo de água. Veja algumas delas:

Hydra – Torneira Hydralar Gourmet (credito divulgação)

Temperatura ideal, acabamentos modernos e praticidade para cozinha. A torneira multitemperatura da Hydralar Gourmet traz inovação para as cozinhas graças a sua bica flexível. Nas cores preto e prata, conta com design atual que se integra a diferentes perfis de decoração. A bica flexível e emborrachada na cor preta e permite melhor manipulação do produto com movimento de 360°.

O sistema multitemperatura de fácil controle oferece até quatro opções para encontrar a temperatura certa da água com até 69% de economia de energia.

Hydra – Torneira Eletrônica Puravitta (credito divulgação)

Torneira Eletrônica Puravitta é um modelo compacto e muito funcional, que possibilita o ajuste de temperatura durante o funcionamento. Com iluminação LED, indica a temperatura de água a medida que a mesma é aquecida, variando continuamente da cor verde (fria) para a vermelha (quente). Econômica, oferece redução de até 91% no consumo de energia. 

Ideal para uso em todas as estações do ano, o aquecimento até 20°C acima da temperatura ambiente torna o preparo de alimentos mais ágil e simplifica também a higienização, com maior facilidade na remoção de gordura.

Hydra – Torneira Eletrôncia Lumen (credito divulgação)

Torneira Eletrônica Lumen possibilita o controle da temperatura da água trazendo muito mais facilidade e praticidade nas atividades do dia a dia e proporcionando uma economia de até 91% de energia.

O modelo tem dois sistemas de identificação de temperatura: pelo botão de controle e por meio de LED, permitindo que o usuário visualize a temperatura da água com projeção de luz no jato nas cores verde e vermelho, sem precisar desligar a torneira.

Sobre a Dexco

Na Dexco, acreditamos que ambientes existem para serem vividos. Para isso, por meio de nossas marcas – Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa, Durafloor e Castelatto – oferecemos soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar. Aqui, acreditamos que temos um papel importante na sociedade e, desde o início da nossa trajetória, as questões ambientais, sociais e de governança pautam nossas discussões sobre o futuro da companhia. Somos uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pelo Bloco Seibel. Com sede administrativa em São Paulo, possuímos 22 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia – Dexco Colômbia. Estamos também à frente da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Nossas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 – ISE.