Hue Go: por que comprar a nova luminária portátil da linha Philips Hue

Novotel Rio de Janeiro Leme reabre com tarifa especial no mês de outubro
14 de outubro de 2020
CRIS BARROS | SS21 – Coleção América Latina
14 de outubro de 2020

Novo produto do portfolio Philips Hue foi lançado no Brasil em setembro

Diferentes estilos de vida pedem diferentes soluções tecnológicas e, pensando nisso, a Signify (Euronext: LIGHT), líder mundial em iluminação, lançou em setembro a Hue Go no Brasil, nova luminária inteligente da família Philips Hue com o diferencial de ser leve e portátil, o que permite o uso dentro e fora de casa, para criar experiências personalizadas repletas de cor. O novo produto chega ao mercado como um complemento ao portfólio da Philips Hue, que integra a iluminação inteligente em casas e apartamentos.

A Signify reconhece que a iluminação inteligente é parte cada vez mais importante na vida das pessoas. Com a possibilidade de levar a Hue Go para fora de casa, onde a lâmpada Philips Hue não chega, o novo produto traz a possibilidade de os usuários criarem experiências personalizadas com as luminárias, adaptando ambientes externos para atividades como um jantar romântico, brincadeiras com as crianças, acampamento, prática de esportes e meditação, além de festas sincronizando as batidas das músicas à vibração das luzes. A Philips Hue pode realizar essas mesmas funções em atividades dentro de casa.

Outra possibilidade é a criação de cenários externos exclusivos a partir da sincronização com fotos, vídeos e outras imagens escolhidas pelo usuário diretamente de seu tablet ou smartphone. Assim, a Hue Go e todos os outros produtos Philips Hue se complementam na rotina das pessoas com casas inteligentes e agora, ambientes externos inteligentes também.

Veja abaixo como a Hue Go vai mudar a sua rotina: 

Independência: a Hue Go é portátil, independente e leve e com tamanho compacto, que facilita o transporte (7,9 cm x 15 cm). Para apartamentos alugados ou aqueles que sempre mudam a decoração da casa, a luminária é feita para ser transportada para diferentes cômodos, cada um com uma iluminação.

Acessórios para o dia a dia: para quem gosta de estar ao ar livre e se beneficiar das facilidades tecnológicas, a Hue Go é um gadget para acompanhar você no dia a dia. Com autonomia de bateria de até 18 horas em alguns cenários, dá para curtir suas funcionalidades a céu aberto sem a necessidade de carregar ou estar conectado à internet.

Instalação fácil: embora seja indispensável ter a Hue Bridge (central inteligente da Philips Hue) para conectar as luminárias a todo o sistema, a Hue Go tem muitas funcionalidades disponíveis para conexão via Bluetooth, como por exemplo acender e apagar as luzes, escolher cores e criar de rotinas. Com a Hue Bridge, você também pode conectá-la aos “Friends of Hue”, ou seja, as plataformas domésticas inteligentes, como Amazon Alexa, Google Home, Apple HomeKit e Samsung SmartThings, permitindo a sincronização da iluminação com músicas, jogos e filmes.

Explosão de cores: para quem conhece a explosão de cores Philips Hue, a Hue Go apresenta a mesma variedade de cores – 16 milhões de cores em LED – que possibilitam cenários transportáveis.

Sobre a Signify

Signify (Euronext: LIGHT) é a líder mundial em iluminação para profissionais e consumidores iluminação para Internet das Coisas. Nossos produtos Philips, sistemas de iluminação conectados Interact e serviços habilitados para dados, agregam valor aos negócios e transformam a vida em residências, prédios e espaços públicos. Com vendas de 6,2 bilhões de euros em 2019, temos aproximadamente 36,000 funcionários e estamos presentes em mais de 70 países. Desbloqueamos o extraordinário potencial da luz para vidas mais brilhantes e um mundo melhor. Fomos nomeados Industry Leader no Dow Jones Sustainability Index por três anos seguidos. As notícias do Signify estão localizadas na NewsroomTwitterLinkedIn e Instagram. Informações para investidores podem ser encontradas na página Relações com Investidores.