HUBLOT BIG BANG One Click Calavera Catrina

Pesquisas apontam que jogar videogame estimula a saúde mental e física na terceira idade
19 de outubro de 2018
Cirurgia plástica mais próxima da realidade
19 de outubro de 2018

A vida nas cores da hublot – o BIG BANG veste seu traje de festa!

Ode à vida, a Hublot mostra mais uma vez a sua atitude positiva ao celebrar o festival mais popular do mundo – “El Día de los Muertos” (O Dia dos Mortos). E é com a marca do Big Bang One Click Calavera Catrina, a mais alegre das caveiras, que ela imprime seu entusiamo pela vida.

UM SÍMBOLO PODEROSO, ALEGRE E CHEIO DE CORES TOMA CONTA DO BIG BANG

A vida é tal como a vemos. Porém, na Hublot, gostamos de vê-la da forma mais bela e alegre possível. Convidado de honra para a 11ª edição da SIAR México, o Big Bang One Click Calavera Catrina presta homenagem à vida! O Big Bang Hublot se prepara para o grande desfile e veste seu traje de gala. Alegre, elegante e peculiar, ele se mostra em cores vibrantes como fúcsia, roxo, verde, turquesa e azul. Um rosto sorridente no estilo Pop Art!

Uma sofisticada caveira de açúcar tatuada no seu pulso – Big Bang One Click Calavera Catrina

Tão delicioso como os doces, tão colorido quanto as pétalas de flores, o Big Bang One Click Calavera Catrina é uma ode à vida. Ele remete às tradicionais caveiras pintadas e, por isso, o seu mostrador foi recoberto de laca branca ou preta, e gravado com diversas outras lacas coloridas, exibindo a sofisticada maquiagem da “Catrina” (“Caveira Elegante”).

Sua pulseira, costurada com caveiras multicoloridas, imprime o espírito festivo de seus vestidos coloridos e elegantes. Seu aro é exibido sob um arco-íris de 42 safiras. Uma edição limitada que se veste de aço e exibe o mostrador em laca branca, que combina com sua pulseira de couro branco costurada em borracha branca (100 exemplares). Mas também se veste de cerâmica preta (mais 100 exemplares) e de ouro Hublot King Gold (50 exemplares) – ambos combinam com um mostrador preto em laca e uma pulseira em couro preto costurada em borracha preta.

A sua pulseira intercambiável “One Click” permite que o Big Bang One Click Calavera Catrina também seja usado com uma pulseira de couro azul ou rosa – costurada em borracha nessas respectivas cores. A caixa de 39 mm de diâmetro abriga o movimento mecânico de corda automática HUB1710, que possui 50 horas de reserva de marcha.

UM CONVITE PARA VIVER INTENSAMENTE

Seja para homenagear “El Día de los Muertos” (O Dia dos Mortos) – uma tradição asteca nascida há mais de 3 séculos que entrou para a lista de patrimônio cultural intangível da humanidade (UNESCO) em 2008 – seja para lembrar as pessoas que os dias devem ser vividos plenamente, o Big Bang One Click Calavera Catrina tatua o “pulsar da vida” no pulso.

Um relógio cheio de vida e humor, que sabe transformar cada instante num momento de alegria! *Preço sob consulta.