Hublot abre boutique durante a semana de moda de Londres

Marca Nayane Rodrigues apresenta três novas cores na Coleção Vibração
5 de outubro de 2018
Verde mint é a nova aposta da Todeschini
5 de outubro de 2018

Brasileiro David Luiz e outros jogadores do Chelsea FC se reuniram para cortar a fita

A Hublot tem o orgulho de anunciar a abertura de sua primeira Flagship Boutique operada diretamente em Londres na New Bond Street – um dos mais prestigiados destinos de compras de luxo do mundo. E como uma grande inovadora no mundo dos relógios de luxo, a marca organizou uma festa com o tema “Arte da Fusão”, inspirada em Londres.

A cerimônia de corte da fita foi organizada pelo CEO da Hublot, Ricardo Guadalupe, juntamente com os jogadores do Chelsea FC. Entre os jogadores estavam o brasileiro David Luiz, Olivier Giroud, Ross Barkley e Marcos Alonso, que inauguram oficialmente a sofisticada boutique de aproximadamente 100 m². Repleta de tecnologias de varejo, ela também exibe belíssimas pinturas “Pop-Art”, que retratam os icônicos relógios Hublot Big Bang.

O momento também marcou a extensão da parceria entre Hublot e o time Chelsea por mais três anos. Durante o corte da fita, os jogadores apresentaram a camisa oficial de Ricardo Guadalupe, com o número 92 nas costas, uma referência à boutique de Londres – que é a 92ª abertura da marca.

O Chelsea também exibiu um mapa, que mostra o caminho percorrido pelos jogadores do estádio “Stamford Bridge” até a boutique em Bond Street. Ele foi assinado pelos jogadores na noite da inauguração.

“Depois de inaugurações de sucesso em Nova York, Genebra e Paris, temos o prazer de oferecer aos fãs da Hublot uma boutique da marca no coração da New Bond Street. A marca está representada em Londres há décadas, mas a boutique é a nossa 1ª ‘loja própria’ na cidade, o que confirma a importância desse mercado, ao mesmo tempo em que fornece um trampolim para todas as nossas atividades no Reino Unido” – comenta Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot.

Atualmente, a rede de varejo da Hublot é composta por 92 lojas, estrategicamente localizadas nas áreas comerciais mais prestigiadas do mundo. Juntas, elas são a prova do sucesso da marca e permitem que os clientes desfrutem de uma experiência de imersão total da marca.

Agora, a Hublot London Flagship Boutique está aberta. Indo a Londres vale a pena conhecer!

Hublot Flagship Boutique

14 New Bond Street, London W1S 3SX

020 7499 5765