Huawei Watch GT2 no Brasil ganha atualização com mais funções

Pastilha de porcelana com aparência metalizada compõe um ambiente requintado e moderno
17 de abril de 2020
Creme dental vegano da Curaprox traz sensação de hálito fresco e sabor de pêssego e damasco
17 de abril de 2020

Versão do smartwatch, disponível nos e-commerces parceiros da marca, traz monitoramento que mede nível de oxigenação no sangue

Integrando a linha de wearables e acessórios da Huawei já lançados no Brasil, o smartwatch GT2 recebe atualização que estará disponível em breve para os usuários no país. Além de melhorias no sistema operacional dos devices, o update traz um novo recurso de monitoramento: o SpO2, que permite aos devices medir o nível de saturação sanguínea de oxigênio.

A nova função inovadora calcula o percentual de hemoglobina saturada com oxigênio e ajuda o usuário com mais uma forma de monitorar da saúde. A partir do sensor de SpO2 IR dedicado, o usuário pode executar o teste escolhendo o recurso no menu do device atualizado; o teste começará automaticamente.

Saiba mais sobre o HUAWEI WATCH GT 2

Um dos melhores e mais poderosos smartwatches do mercado, o HUAWEI Watch GT 2 possui bateria com até 2 semanas de duração, aparência elegante, funcionalidades especialmente importantes para os amantes da prática esportiva, e disponível em cores bonitas. Com modelos de 42 mm e 46 mm, tem perfeita integração com qualquer smartphone, por meio do aplicativo HUAWEI Health.

Equipado com o processador proprietário Kirin A1, desenvolvido pela própria Huawei, primeiro chip wearable com conectividade Bluetooth 5.1 do mundo, o WATCH GT 2 oferece consumo de energia extremamente baixo, bateria de longa duração, monitoramento de exercícios, música, monitoramento inteligente da frequência cardíaca e sensores de monitoramento do sono.

O HUAWEI WATCH GT 2 se conecta ao telefone celular Huawei via Bluetooth e suporta chamadas Bluetooth em até 150 metros. O relógio também suporta a funcionalidade de agenda telefônica, para que você possa salvar as informações de contato de seus amigos e procurá-las facilmente. Ao mesmo tempo, o relógio vem com uma capacidade de armazenamento grande, para até 500 músicas mp3. Você pode gerenciar e ouvir músicas facilmente enquanto se exercita.

No modo esportivo, o HUAWEI WATCH GT 2 é compatível com 15 esportes, incluindo oito modalidades ao ar livre (corrida, caminhada, escalada, trilha, corrida em trilha, ciclismo, natação em águas abertas, triatlo) e sete indoor (caminhada, corrida, ciclismo, natação, treinamento livre, máquina elíptica, remo seco), e monitoramento completo de aproximadamente 190 tipos de dados.

APP HUAWEI SAÚDE

Compatível com sistemas Android e iOS, o aplicativo Huawei Saúde pode ser conectado ao WATCH GT2, permitindo registrar seus passos, calorias, distância e tempo de exercício todos os dias, além de montar uma linha do tempo inteligente que informa a quantidade de exercícios por períodos diários, semanais, mensais e anuais.

O app também registra as informações sobre seu sono, classificando-o em categorias como sono profundo, sono leve e horários de despertar.

O device estão à venda nos e-commerces parceiros, como Fast Shop, Americanas, Submarino e Shoptime.

Sobre a Huawei Consumer Business Group (CBG)

Os produtos e serviços da Huawei estão disponíveis em mais de 170 países e são usados por um terço da população mundial. Quatorze centros de pesquisa e desenvolvimento foram implementados nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. A Huawei CBG é uma das três unidades de negócios da Huawei e abrange smartphones, PCs, tablets, wearables e serviços em nuvem, entre outros. A rede global da empresa é construída com mais de 30 anos de experiência no setor de telecomunicações e se dedica a fornecer os mais recentes avanços tecnológicos para consumidores em todo o mundo.

Para mais informações, visite: http://consumer.huawei.com/br/