HouseCricket integra júri do Prêmio Echo Latam 2019

Movimente-se – Uncle K apresenta apostas para o Verão 2020
3 de outubro de 2019
Estaleiro Guest House oferece carta de cafés
3 de outubro de 2019

A Diretora Geral de Planejamento da HouseCricket, Patricia Tavares, integra o corpo de jurados do Prêmio Echo Latam, que estará reunido em Buenos Aires nesta semana (dias 3 e 4) para a seleção dos cases inscritos no mais relevante prêmio de comunicação dirigida da região.

Organizado pela ALMADI – Federação das Associações de Marketing Direto e Interativo da América Latina, o evento já premiou a HouseCricket (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) com cases de marcas como Renault, Frimesa e O Boticário. E também, com o Grand Prix, em 2016, pelo projeto Eletropaulo nas Escolas, considerado o melhor case de comunicação dirigida daquele ano.

Os 25 jurados avaliarão cases inscritos em diversas categorias. Os premiados serão conhecidos em cerimônia a ser realizada em cidade da América Latina ainda a ser definida.

A ALMADI engloba Associações da Argentina, Chile, México, Peru, Venezuela e Colômbia, e no Brasil é representada pela ABEMD (Associação Brasileira de Marketing de Dados) e pela ABT (Associação Brasileira de Telemarketing). Mais sobre o Prêmio em www.echolatam.org

Foto: Orlando Azevedo

Sobre o Grupo OM –

O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior do Sul do Brasil, formado por cinco empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia (especializada em planejamento, comercialização e distribuição de mídia em escala nacional) e Senso Performance Omnichannel (especializada em performance de vendas, aquisição de leads e melhoria de experiência de compra multicanal).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e aumento das margens de lucro no longo prazo.

Com mais de 170 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alakazoo, Andaraki, ANJ, Brevant, Casa Nissei, Corteva Agriscience, Digital & Print Premium Jornais, DSM, Frimesa, Grupo Alfa, Hebron Farmacêutica, Mili, Mosaic Fertilizantes, Móveis Campo Largo, O Boticário, Prata Fina, Portinari, Recco, Renault, Senac, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Talken, Unimed Londrina. Contato: (41) 3362-1919 / http://www.grupoom.com.br