Hotel Vila Inglesa possui estrutura de lazer completa para quem busca relaxamento em cenário inspirador

Universo materno inspira criação de marca feminina
30 de janeiro de 2018
Ozires Silva participa de evento gratuito em Curitiba
31 de janeiro de 2018

Massagens e fondue à beira da lareira estão entre os serviços oferecidos pelo empreendimento

Receber uma massagem ou dar um mergulho na piscina enquanto aprecia a natureza da Serra da Mantiqueira estão entre as mordomias oferecidas pelo Hotel Vila Inglesa. Localizado na cidade de Campos do Jordão, a 180 km de São Paulo e pouco mais de 300 km do Rio de Janeiro, o estabelecimento é reconhecido por sua completa estrutura de lazer, que o coloca como a melhor opção de hospedagem na região para quem busca relaxamento com sofisticação e beleza em meio a um cenário inspirador.

O menu de massagens do Vila Inglesa conta com quatro tipos de tratamentos, que são realizados por profissionais capacitados em salas especialmente pensadas para integrar o momento ao belo cenário ao redor. Os visitantes podem escolher entre a massagem relaxante, que tem por objetivo revigorar a musculatura e liberar endorfinas, o que alivia o estresse acumulado; o relaxamento facial, que melhora a mobilidade dos tecidos finos faciais, a textura e a maciez da pele; a massagem com pedras quentes e óleos essenciais aquecidos, que proporciona relaxamento por meio do equilíbrio dos chakras; e a drenagem linfática, que desintoxica os órgãos e tecidos superficiais e permite a melhora de edemas comuns a retenção de líquidos. Todos os serviços têm duração de uma hora.

Para uma experiência completa, a piscina aquecida e coberta, com vista panorâmica para o vale, está à disposição a qualquer hora do dia. A estrutura de vidro que a cerca, projetada para não conflitar com a arquitetura do hotel, permite a utilização do espaço durante o ano inteiro, independentemente da temperatura externa.

As refeições também ganham ares de requinte no Vila Inglesa. Em um ambiente único e aconchegante, os clientes podem escolher entre diferentes opções de entrada – antepastos, saladas e pães -, de pratos principais – massas, risotos e grelhados -, e de sobremesas – tortas, mousses e frutas – no restaurante localizado dentro do hotel. Ainda é possível saborear uma deliciosa fondue à beira da lareira, acompanhada de um bom vinho. São quatro opções salgadas (queijo suíço, queijo parmesão, bourguignonne au fromage e carne ao vinho) e três opções doces (doce de leite, chocolate ao leite e chocolate meio amargo) à escolha dos hóspedes.

Com 37 apartamentos, o Vila Inglesa conta com estrutura completa para atender visitantes de todas as idades. Há playground, brinquedoteca, piscina aquecida, circuito de arvorismo e tirolesa, salas de estar, leitura e jogos, academia, quadras de tênis e vôlei, restaurante e o elegante Bar da Torre.

As massagens e a fondue não estão incluídas no valor da diária. Para reservas, acesse www.hotelvilainglesa.com.br.

Sobre o Hotel Vila Inglesa

A apenas cinco minutos de distância do centro turístico da Vila Capivari, é uma das melhores opções de hospedagem da cidade. Recebeu em 2016 o prêmio TravellersChoice® do site TripAdvisor e também possui o selo Folha Verde de Hospedagem Sustentável. Dos mesmos administradores do premiado Hotel Fazenda Mazzaropi, o Vila Inglesa é ícone de elegância e sofisticação no município do interior de São Paulo e foi projetado pelo escritório de arquitetura Moya e Malfatti há mais de 60 anos.

SERVIÇO

www.hotelvilainglesa.com.br

Rua Marianne Baumgart, 3400 Campos do Jordão, São Paulo, 12460-000, Brasil

Telefone: (12) 3669-5000