Hotel The Prince Akatoki London combina excelente localização com comodidades de um cinco estrelas

Como declarar investimentos no imposto de renda
18 de março de 2020
Brasil tem a maior taxa de pessoas ansiosas
18 de março de 2020

O empreendimento fica próximo a lugares como o Museu Wallace Collection e o Palácio de Buckingham

Além de desfrutar das comodidades de um hotel cinco-estrelas, quem se hospeda no hotel The Prince Akatoki London se beneficia da excelente localização, no elegante bairro de Marylebone, perto de pontos como a Oxford Street e o Museu Wallace Collection e a menos de 10 minutos de carro do Palácio de Buckingham, ou a 20 em metrô.

Esta vantagem torna-se ainda mais relevante na primavera inglesa, quando Buckingham estará aberto a visitas exclusivas, de 27 de março a 26 de abril em 2020. Limitados a 30 participantes em cada uma das duas sessões disponíveis, os tours guiados passam pelas Salas de Estado (onde a família real recebe autoridades), majestosamente decoradas por obras de arte da Royal Collection. Diferentemente do verão, esses passeios, com direito a uma taça de champanhe no fim, são destinados a adultos.

Se a viagem à capital da Inglaterra for com filhos, o palácio real britânico mantém tours para famílias aos sábados e domingos, entre abril e outubro. Passeio perfeito para quem desfruta do programa Family Fun do The Prince Akatoki. Inclui delicioso café da manhã ao estilo inglês e jantar no Tokii, restaurante de alma oriental e aberto à fusão com ingredientes internacionais. Roupão, pantufas e leite com cookies a cada noite são mimos que também fazem parte da requintada experiência.

Membro da StayWell Holdings, subsidiária da Prince Hotels Inc, uma das principais empresas de hotelaria e lazer do Japão, The Prince Akatoki London é o primeiro cinco-estrelas da rede, localizado no coração de Marylebone, elegante região da capital inglesa.

A filosofia do cinco-estrelas, integrante da Small Luxury Hotels of the World, leva em conta o conceito de hospitalidade japonesa, baseado em antecipar as necessidades do hóspede de modo humano e natural, como se já conhecesse seus gostos. Minimalista em sua estética, a decoração de seus 82 quartos e suítes expressa delicadeza e simplicidade na escolha das cores e do mobiliário.

The Malt Lounge & Bar é mais um capítulo dessa união entre Oriente e Ocidente. O espaço celebra o melhor da mixologia aliada a uma carta de whiskies premium internacionais e japoneses, além de saquês. De dia, o bar se converte em um salão de chá, bebida cujo consumo se converteu em um ritual tanto na Inglaterra quanto no Japão.

The Prince Akatoki Londoné representado no Brasil pela Key Partners (www.keypartners.com.br), de Sylvia Leimann.Para mais informações e reservas no hotel, acesse o sitewww.theprinceakatokilondon.com.