Hotel The Prince Akatoki de Londres dá dicas de decoração de ambientes

O vírus também pode estar no seu computador
13 de abril de 2020
Airbnb lança Experiências Online criando opção de atividade durante isolamento
13 de abril de 2020

Mesmo fechado temporariamente devido à pandemia do coronavírus, o empreendimento continua ativo nas redes sociais com conteúdos incríveis

Fechado desde o dia 25 de março devido à pandemia do coronavírus, o cinco-estrelas The Prince Akatoki London, inaugurado em setembro de 2019 no elegante bairro de Marylebone, tem publicado dicas de decoração de ambientes em seu perfil no Instagram – @theprinceakatokilondon. O objetivo é proporcionar aos hóspedes um convite para relaxar e ao mesmo tempo vivenciar um estilo de vida diferente.

Um dos conteúdos aborda a Ikebana, a arte japonesa de arranjos florais, que pode gerar muita tranquilidade para uma casa. Outro mostra como criar espaços tranquilos com simplicidade, onde você pode respirar e focar na limpeza da mente.

O The Prince Akatoki é verdadeiramente um oásis aos viajantes que buscam viver experiências sensoriais únicas. Cada detalhe é um convite a desacelerar, respirar e se preparar para o despertar de um novo dia. A palavra Akatoki, inclusive, significa amanhecer.

Com áreas comuns em decoração minimalista e cores suaves, o hotel tem como um dos pilares antecipar as necessidades dos hóspedes. Cada um dos 82 apartamentos é um santuário particular, que estimula a serenidade e traz paz de espírito, além de oferecer mimos como tapetes de yoga para momentos de meditação, confortáveis robes japoneses, origamis, chás para uma noite tranquila de sono e sprays de travesseiro com fragrâncias especiais para induzir ao relaxamento.

Os inconfundíveis sabores do Japão estão presentes no menu do restaurante TOKii, onde a alma oriental está aberta a ingredientes internacionais, escapando dos clichês da cozinha fusion. O The Malt Lounge & Bar é mais um capítulo dessa união entre Oriente e Ocidente, celebrando o melhor da mixologia com uma carta de whiskies premium internacionais e japoneses, além de diferentes tipos de saquês. De dia, o bar se converte em um salão de chá – o consumo da bebida é um ritual tanto na Inglaterra quanto no Japão – e oferece uma experiência única com ingredientes das duas culturas.

O The Prince Akatoki London é representado no Brasil pela Key Partners (www.keypartners.com.br), de Sylvia Leimann. Para mais informações e reservas no hotel, acesse o site www.theprinceakatokilondon.com.