Hotel Termas Chillán reabre em janeiro de 2022 cheio de novidades

Para os amantes de molhos e massas, a Barilla apresenta sua receita do Penne Rigate Alla Norma com pomodoro
18 de outubro de 2021
Novo polo aeronáutico da região metropolitana apresenta andamento das obras
19 de outubro de 2021

Piscina externa, decoração e novas áreas de convivência esperam pelos hóspedes na temporada de verão no Chile

Por mais que o inverno seja a época mais procurada por brasileiros, o verão em Chillán, no Chile, tem seu charme. Agora que as fronteiras do país reabriram para brasileiros vacinados vale a pena aproveitar a temporada mais quente do ano por lá. Localizada a quase 500 Km ao sul de Santiago, a região de Chillán está em meio a natureza e rodeada por reservas naturais, oferecendo muitas opções aos turistas que querem respirar ar puro.

Entre elas está o hotel Termas Chillán, que foi completamente renovado recentemente e se prepara para reabrir em janeiro, para a temporada de verão de 2022. O hotel aproveitou o último ano, em que esteve fechado, para melhorar ainda mais sua infraestrutura – o que inclui até mesmo detalhes de decoração. Os quartos, restaurante, bares e cafés estão novinhos em folha, e proporcionam áreas de convivência bastante agradáveis. E o mais importante, tudo com segurança, já que todos os protocolos sanitários internacionais referentes ao COVID 19 estão sendo seguidos à risca.

Para quem busca atividades ao ar livres, pode escolher entre trekkings, passeios a cavalo, arvorismo, caminhadas, passeio de bike pelo Parque de Nevados e até MTB. Já para quem prefere relaxar, uma paisagem única, verdinha e deslumbrante permite momentos de completo descanso. A piscina externa acaba de ser inaugurada e conta com uma área de jogos, rio selvagem, em que uma corrente de água é gerada, e a parte de descanso, com hidromassagens. Tudo isso em meio a um lindo jardim em que os visitantes podem tomar sol à vontade. Falando em descanso, o SPA Alunco é um destaque a parte, considerado o maior do Chile, é bem equipado com piscina climatizada, sauna, banheiras de hidromassagem, banho turco, cabines para massagem e hidroterapia.

Bem próximo ao hotel estão as vinhas ancestrais, passeio imperdível para os amantes do vinho. Outra experiência bem divertida é experimentar um autêntico assado campestre chileno em uma das noites de hospedagem. Já para a família que gosta de cozinhar, aulas de culinária ao ar livre são uma ótima pedida, também disponível no hotel.

Seja qual for seu ideal de viagem, quem optar por visitar o hotel Termas Chillán vai se deparar com uma nova atmosfera bem agradável, traduzida na arquitetura de Rodrigo Caldera e na decoração assinada por Ricardo Cuevas – que já foi premiado pela CASACOR Chile como melhor decorador de SPA e hotéis – trazendo para o local elementos do bosque, que envolve a propriedade e deixam tudo mais aconchegante e acolhedor. Vale a pena a visita!

www.tlportfolio.com