Hotel suíço de Crans Montana inicia temporada de verão

Condomínios com serviços padrão hotelaria ganham força no mercado
1 de julho de 2022
Criançada pode se divertir e aprender durante colônia de férias em parque aquático de Trindade (GO)
4 de julho de 2022

Guarda Golf Hotel & Residences tem atrações e promoções especiais

Conhecida pelas atrações de inverno, a região de Crans-Montana, na Suíça, também atrai viajantes no verão. É durante a época mais quente do ano que o vilarejo ganha ainda mais vida e presenteia os visitantes com cenários naturais de tirar o fôlego.

Eleito o segundo melhor hotel da Suíça e o primeiro nas categorias “Luxury – Switzerland” e “Top – Switzerland” pela premiação Travellers’ Choice 2022, do TripAdvisor, o Guarda Golf Hotel & Residences é uma opção de hospedagem ideal para quem deseja curtir o destino em alto estilo.

Neste verão, o hotel receberá a conceituada exposição de arte Tylek & Tylecek, que exibirá obras dos artistas tchecos em diferentes ambientes do empreendimento. A mostra será realizada de 23 de julho a 7 de agosto e contará com a participação especial de Zdeňka Tyleček. A artista receberá os visitantes e explicará seus trabalhos diariamente, das 16h às 19h.

No que se refere à estrutura do hotel, além de aproveitar atrações como cinema, sala de bilhar e cigar lounge, os viajantes podem desfrutar do campo de golfe. A área serve de palco para a conceituada competição Omega European Mastersque e pode ser usada por profissionais e iniciantes.

De quebra, dá para planejar passeios feitos na medida para aproveitar o verão suíço. Vale a pena fazer trilhas, conhecer os vinhedos e caminhar pelas belas florestas e montanhas. Também é possível explorar a região de bicicleta (tradicional ou elétrica), a cavalo e se divertir com atividades como pescaria.

O Restaurante Five, que fica no terraço ensolarado do Guarda Golf e serve deliciosos pratos grelhados de estilo mediterrâneo, oferece as melhores experiências gastronômicas da região. Já o Guarda Golf Spa é o local ideal para cuidar do corpo, da mente e da alma. Ali, é possível realizar massagens e tratamentos com produtos das conceituadas marcas La Colline e KOS Paris.

Promoções especiais

Quem pretende se hospedar no Golf Hotel & Residences entre 16 de junho e 17 de setembro pode aproveitar duas promoções especiais. A primeira delas dá desconto de 15% na estadia (sobre as Best Available Rates).

A segunda, por sua vez, permite ficar mais tempo no hotel por um menor valor. Na prática, o viajante que reserva quatro noites paga apenas três. Há também uma opção para estadas de sete noites – neste caso, o hóspede paga apenas cinco.

O Guarda Golf Hotel & Residences é representado no Brasil pela Key Partners, de Sylvia Leimann.

Para mais informações, acesse o site https://guardagolf.com e os perfis @guardagolf nas redes sociais.