Hotel Saint Michel tem programação especial para o Carnaval e atrações para toda a família

Verão em Curitiba? A capital paranaense oferece opções incríveis para quem quer fugir das férias tradicionais
17 de janeiro de 2020
PUCPR é sede principal da 37ª Oficina de Música de Curitiba
17 de janeiro de 2020

Crianças têm cortesia na hospedagem e o café da manhã está incluso em todas as categorias

As férias de janeiro nem acabaram, mas o pensamento já está no feriado de Carnaval. Com localização privilegiada, o Hotel Saint Michel em Monte Verde (MG) é uma excelente opção de hospedagem para passar o período de folia em um ambiente diferente e com diversas opções de lazer.

Para o período de Carnaval, a programação inclui passeios e diversão. O programa de quatro noites, oferecido entre os dias 21 e 25 de fevereiro, custa a partir de R$ 3.285,00 + taxas para dois adultos e integra café da manhã e chá da tarde. Crianças de até 3 anos tem cortesia na mesma acomodação que os pais.

Opções de lazer dentro e fora do hotel

Durante o período de Carnaval, acontece monitoria com passeios, divididos em trilhas e visitações de pássaros exóticos e nativos da região. Para aqueles que, gostam de provar novos sabores e são curiosos, tem roteiro por fábricas de chocolate, destilados, embutidos e casa de geleias.

Hotel Saint Michel ainda oferece uma infraestrutura completa de lazer, com piscina externa e interna aquecida, sauna seca, fitness center, sala de tv, jogos e leitura. Há também um solarium e serviço de American Bar.

As crianças não ficam de fora da hospitalidade, já que a área dedicada para os pequenos inclui uma charmosa brinquedoteca que de forma lúdica diverte as mais variadas faixas etárias. Vídeo games, livros e diversos brinquedos são algumas das opções de entretenimento para as crianças. O contato com a natureza que rodeia a propriedade também é uma atração à parte.

A infraestrutura complementa com aconchegantes apartamentos, além de belos chalés privativos. O empreendimento também dispõe de uma acomodação com dois quartos que pode acolher uma família ou grupo de até cinco pessoas. Há varandas, lareira, ofurô, hidromassagem dupla e amenities da marca L’Occitane.

A gastronomia variada é outro ponto que também encanta e surpreende com toques da culinária mineira e especialidades da gastronomia nacional e internacional. Destaque para o café da manhã cortesia em todas as categorias de hospedagem. São pães, tortas salgadas e doces, frutas secas, frios, bolos, além de queijos selecionados e bebidas quentes e frias.

Se o paladar pedir algo típico do lugar, vale saborear um dos fondues que combinam perfeitamente com o clima mais ameno e fresco das montanhas.

Serviço:

Hotel Saint Michel
Av. Sol Nascente, 365, Monte Verde, MG
saintmichel.com.br