Hotel oferece pacote especial e noite extra em Saint-Émilion, na França

Kika Marder e Paganini firmam parceria para criação de novas receitas
31 de março de 2022
Abertura da Semana de Leitura de SP acontece no Theatro Municipal em celebração aos 100 anos da Semana de Arte Moderna
1 de abril de 2022

Rodeado por vinícolas, Château Hôtel Grand Barrail é opção de hospedagem perfeita para aproveitar o melhor da região

A apenas 40 minutos de Bordeaux, na França, a cidade de Saint-Émilion é uma das regiões vinícolas mais famosas do mundo. Cercado pelos belíssimos cenários naturais que se descortinam por lá, o Château Hôtel Grand Barrail oferece experiências especiais para quem pretende degustar o melhor do destino.

Erguido em um castelo do século 19, o cinco-estrelas recebe os viajantes com uma infraestrutura de primeira, que contempla acomodações luxuosas, piscina externa, spa, jardins e restaurantes de alta gastronomia. De quebra, o complexo fica pertinho de várias vinícolas (visitas podem ser agendadas pelo concierge) e oferece traslados de ida e volta (a cada duas horas) à região central de Saint-Émilion.

O Château Hôtel Grand Barrail também apresenta benefícios especiais para quem pretende conhecer a charmosa cidade francesa em alto estilo. A promoção “Um Brinde à Vida”, por exemplo, oferece três noites em apartamento deluxe, café da manhã, duas taças de champanhe na chegada, jantar no restaurante gourmet do hotel, visita a uma vinícola com degustação de vinhos, duas horas de aluguel de bicicleta e livre acesso ao spa (tratamentos não incluídos).

Até 31 de maio, o pacote para duas pessoas tem tarifas a partir de 995 euros. Entre 1º de junho e 30 de setembro, os preços partem de 1.150 euros.

Quem pretende se hospedar no Château Hôtel Grand Barrail em abril, maio, junho ou outubro de 2022 pode aproveitar ainda outra promoção. A “Mais tempo em Saint-Émilion” permite que o viajante passe quatro noites na cidade e pague apenas três.

O Château Hôtel Grand Barrail é representado no Brasil pela Key Partners, de Sylvia Leimann.

Para mais informações, acesse o site grand-barrail.com e o perfil @grandbarrail no Instagram.