Hotel Metropole Monte-Carlo, em Mônaco, reabre após revitalização

Médico alerta sobre o colapso na área da saúde nos próximos meses
27 de abril de 2021
Kopenhagen lança dois presentes para celebrar o Dia das Mães
28 de abril de 2021

Luxuoso empreendimento situado no Principado de Mônaco retomou as atividades no dia 21 de abril

Com um total de 2.500 quartos, a oferta hoteleira do Principado de Mônaco garante experiências únicas de estadia aos seus visitantes e em todas as épocas do ano. Um dos mais icônicos hotéis de Mônaco retoma suas atividades este mês. O luxuoso Hotel Metropole Monte-Carlo reabre suas portas para hóspedes do mundo todo.

Após meses em reforma, o empreendimento surge renovado e inspirado na atmosfera primaveril com peônias, tulipas, magnólias e hortênsias dispostas em um jardim na entrada do hotel.

Localizado na disputada área Carré D´Or, a poucos passos do Cassino de Monte-Carlo, o Hotel Metropole Monte-Carlo foi construído originalmente em 1889 e é fiel representante da Belle Époque. Enquanto seus 125 quartos e suítes traduzem o charme do Mediterrâneo, o YOSHI, comandado pelo chef Takeo Yamazaki, se destaca por ser o único restaurante japonês na região da Côte d´Azur detentor de uma estrela Michelin desde o ano de 2010.

Ideal para desfrutar um café, um coquetel ou até mesmo uma refeição mais intimista, o Lobby Bar do Metropole Monte-Carlo ganha a assinatura do arquiteto Jacques Garcia. O espaço passa a reunir itens antigos e colecionáveis e convida para momentos de descontração com a família e amigos.

Vista do terraço da suíte Carré D´Or do Hotel Metropole Monte-Carlo – crédito: W.Pryce

Na área externa, o destaque é o Odyssey, área gastronômica à beira da piscina que proporciona um verdadeiro oásis de bem-estar no coração de Monte-Carlo com seus produtos frescos e sazonais. Ele foi idealizado inteiramente por um dos maiores nomes da alta costura, Karl Lagerfeld.

Com a reabertura do hotel, o Spa Metropole By Givenchy também volta a funcionar. Projetado pelo arquiteto Didier Gomez, a modernidade e a sofisticação dão o tom do terceiro spa no mundo da marca House of Givenchy. O spa oferece uma série de tratamentos personalizados. Para o próximo verão europeu, os hóspedes poderão realizar uma terapia exclusiva para a região dos olhos e que promove um efeito lifting imediato.

Para saber mais sobre Mônaco, acesse www.visitmonaco.com

Sobre Mônaco

Mônaco é um destino divertido e moderno cheio de atrações culturais, opções esportivas e vida noturna agitada. Para apreciadores de viagens culturais, há museus sobre os mais diferentes e interessantes assuntos. Na lista dos principais monumentos do país figuram a Catedral de Mônaco, o Palácio Principesco e o famoso Cassino e Ópera de Monte-Carlo, que recebe concertos e apresentações prestigiadas. A gastronomia também é excelente em todo o país, com mais de uma centena de restaurantes de todos os tipos (como culinárias francesa e italiana, asiática, orgânica e muito mais), sendo sete deles premiados com estrelas Michelin. Mônaco também está investindo cada vez mais em iniciativas sustentáveis. Tanto instituições governamentais como empresas privadas estão mudando suas próprias atitudes para torná-las mais responsáveis, criando campanhas de conscientização e promovendo e patrocinando projetos que tenham como foco a proteção do meio ambiente e o desenvolvimento de sociedades marginalizadas.

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Jordânia, Mônaco, Ilhas Seychelles e Turkish Airlines. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente