Hotel Filha da Lua, em Pipa (RN), oferece uma diária a mais aos hóspedes

Estée Lauder Brasil lança a Futurist Hydra Rescue FPS 45
30 de março de 2022
Legado de Flavio Cavalcanti, lenda da televisão brasileira, é exaltado em livro escrito pelo filho
30 de março de 2022

Confira as regras da promoção, válida para estadas até 31 de maio 2022

Cercado pela natureza exuberante da região de Pipa, o Filha da Lua é uma ótima e nova opção para quem busca hospedagem confortável e luxuosa no litoral do Rio Grande do Norte. E para os visitantes aproveitarem ainda mais a infraestrutura local, o hotel preparou uma promoção especial que concede uma diária grátis.

O benefício, que inclui café da manhã, é válido para estadas de, no mínimo, duas noites, realizadas até 31 de maio de 2022, entre domingo e quinta-feira (exceto períodos de feriados).

Para tornar a viagem ainda mais especial, o Filha da Lua organiza experiências diferenciadas para que os viajantes aproveitem ao máximo a estadia e a diária extra. O passeio de barco privativo, por exemplo, permite percorrer o rio Curimataú, Tibau do Sul, Barra do Cunhaú e a Baía dos Golfinhos. Além disso, pode incluir degustação de ostras ou até ser organizado para pescarias.

Quem gosta de experiências mais radicais pode aproveitar o vento e as ondas da região para praticar o kitesurf – um “must” da região – ou o surf. O hotel tem uma escola de kitesurf, a Kite Master, que oferece aulas com professores especializados e certificados, para iniciantes ou praticantes do esporte.

Também é possível se aventurar em uma canoa em estilo havaiano, que comporta até cinco pessoas acompanhadas por um remador nativo. A atividade é perfeita para observar golfinhos, tartarugas e a farta vida marinha local durante a maré baixa.

Os roteiros de bugre e bicicleta, por sua vez, passam por alguns dos cenários mais bonitos do litoral potiguar, como praias, falésias de areias coloridas, dunas e salinas. Também dá para alugar um veículo Polaris e dirigir para ver o pôr do sol no Chapadão, com uma bela vista para a Praia do Amor.

Vale a pena destacar que todas as atividades citadas podem ser organizadas pela equipe de concierges do hotel e têm custos extras.

Nas noites de lua cheia, marcadas pela luz que reflete no mar e clareia tudo em volta, o complexo organiza uma programação especial, com cardápios inovadores no almoço e jantar. A atração, que exige reservas para hóspedes e não-hóspedes, também inclui a presença de artistas e DJs locais, que se apresentam sob a luz do luar.

O Filha da Lua Eco Lodge é representado no Brasil pela Key Partners, de Sylvia Leimann (sylvia.leimann@keypartners.com.br).

Mais informações no site www.filhadalua.com ou perfis @filhadalua_pipa.