Hotel Fazenda Vale das Águas entregara sala de eventos e realiza retrofit

Paint & Wine: Ópera Arte promove jantar com pintura de telas pelos clientes
10 de julho de 2023
67% dos desenvolvedores que se capacitam conseguem criar aplicações mais complexas, revela pesquisa
10 de julho de 2023

O Hotel Fazenda Vale das Águas, que fica na bucólica estância Hidromineral de Águas de Santa Bárbara, no interior paulista, está investindo num ambicioso projeto de modernização com novos chalés, piscina aquecida, com temperatura de 32 graus e atualizações de infraestrutura. O empreendimento faz parte da Braswiss Hotéis e Empreendimentos.

A Gerente Geral é Mayara Potyra. Ela que coordena o Retrofit do empreendimento que já tem 38 chalés novos – divididos nas categorias Experience e Premium -, que acomodam confortavelmente até quatro pessoas.

Atualmente, está sendo finalizada a construção de mais oito chalés, uma sala de eventos e em breve serão entregues uma área com brinquedos que complementarão as atividades oferecidas pelo Resort.

A modernização e atualização do Vale das Águas incluirá mais 22 unidades habitacionais, uma quadra poliesportiva com Beach Tênis e o espaço para a prática de turismo de aventura. Assim como uma sala para eventos e convenções que está sendo finalizada, tendo previsão de entrega para outubro, e irá completar a estrutura, podendo atender o mercado de turismo corporativo.

A gastronomia é um dos grandes diferenciais do empreendimento. Com regime de pensão completa, os pratos são servidos em buffet ou a lá carte, de acordo com a sugestão do chef. A culinária nacional e internacional sempre presente. O diversificado cardápio conta com risotos, peixes e carnes nobres.

O Hotel Fazenda Vale das Águas está instalado numa área de 170 mil metros quadrados, rodeados por mata nativa e está inserido no Aquífero Guarani. Na cidade, que fica a 10 km do hotel, é possível realizar mais de 10 tipos de tratamento no Balneário. Além de visitar a belíssima igreja matriz de Santa Bárbara ou relaxar numa pescaria esportiva às margens do caudaloso Rio Pardo.

Os hóspedes contam com mais de 60 opções de atividades de lazer, como tirolesa, pedalinho, piscinas, beach tênis, vôlei, tênis, minigolfe, além de muita tranquilidade na beira dos lagos e interação com os animais.

Para quem prefere aproveitar o lado rural e campestre do hotel, as opções são diversas, seja passeio de charrete, cascatinha, trilhas, pescaria ou simplesmente contemplar a natureza do entorno.

Todos os dias, os monitores criam opções diferentes de passeios para os hóspedes. Há ainda: passeios de trenzinho, minigolfe, sala de jogos, trilhas contemplativas, passeios à cachoeira, horta e cavalos. Na fazenda, há dois lagos para prática de pesca esportiva, além de atividades como arco e flecha e trilhas e muito ar puro.

O hotel está aceitando as reservas para as férias de julho, com programas especiais para casais, famílias e grupos da terceira idade. Os pacotes para o período oferecem mais de 60 opções de atividades de lazer, incluindo um Festival Gastronômico.

Serviço

Hotel Fazenda Vale das Águas

Endereço: Estr. Mun. Águas de Santa Bárbara com Manduri, 9 – Vale das Águas – Águas de Santa Bárbara (SP)

Informações e reservas: tel. (14) 3356-9300 ou hotelvaledasaguas.com.br/

Divulgação