Hotel Fazenda Mazzaropi tem programação lúdica para a Páscoa

Gloss com ácido hialurônico: lançamento tendência que deixa os lábios volumosos agora na Miligrama
17 de março de 2022
Isenção do IR para aposentados e pensionistas: como obter o benefício?
17 de março de 2022

Atividades temáticas vão animar a estadia de crianças e adultos

Criada especialmente para famílias, a programação de Páscoa do Hotel Fazenda Mazzaropi promete animar os pequenos e fazer os adultos voltarem a ser crianças. Localizado em Taubaté, estrategicamente entre as capitais paulista e fluminense, o complexo organizou uma série de atividades lúdicas que remetem às brincadeiras de antigamente e exploram a diversão em sua mais pura essência.

As atrações especiais do feriado começam na quinta-feira (14/4) e se estendem até o domingo (17/4) sob o comando da experiente equipe de recreação, que promete fazer com que as famílias vivam a história do coelhinho da Páscoa. No domingo de manhã, antes do almoço especial, haverá a tradicional busca pelos ovos de chocolate e depois um passeio de trenzinho.

Além disso, como acontece ao longo do ano todo, diariamente será possível participar de atividades como alimentação dos animais da fazenda (coelhos, vacas, porcos, galinhas, gansos e cabras, muitos dos quais andam livremente pela propriedade), animadas gincanas e caças ao tesouro, esconde-esconde, pega-pega, oficinas de arte, apresentações de teatro, contações de histórias e até competições esportivas, como queimada, beach tennis e futebol, ou recreativas, como Bingo e “Stopão”. Os hóspedes são divididos por faixas etárias para que a programação se encaixe nos mais diferentes interesses. Também dá para fazer de forma independente passeios de bicicleta e triciclo ou a cavalo.

A infraestrutura realmente encanta. Inclui quatro piscinas, quadras poliesportiva, de tênis e de beach tennis, academia, brinquedoteca, campo de bocha, circuito de arvorismo, lago para pesca e passeios de pedalinho, circo, parquinhos, salão de jogos, a Cachaçaria Mazzaropi e o Museu Mazzaropi, que mostra a obra do comediante Amácio Mazzaropi.

O pacote para a Páscoa no hotel contempla 3 noites, de 14 a 17 de abril, e custa a partir de 5.400 por apartamento duplo, com direito a pensão completa (exceto bebidas).

Sobre o Hotel Fazenda Mazzaropi

Na década de 1970, o ator e cineasta Amácio Mazzaropi decidiu construir um estúdio de cinema em Taubaté (SP), na região do Vale do Paraíba, a apenas 130 km de São Paulo. Com o passar do tempo, o terreno de 150 mil metros quadrados se transformou no Hotel Fazenda Mazzaropi, eleito oito vezes o Melhor Hotel Fazenda do Brasil. Perfeito para famílias, o complexo tem 146 acomodações, equipe de recreação e infraestrutura completa de lazer.

Mais informações podem ser obtidas em www.mazzaropi.com.br e nas redes sociais pelo perfil @hotelmazzaropi.