Hotel Fazenda Mazzaropi celebra o Dia dos Pais com programação especial

Morana traz Raissa Santana em nova campanha de acessórios
24 de julho de 2023
Premiada alemã AdHoc chega ao Brasil
25 de julho de 2023

Fim de semana será marcado por atividades lúdicas para toda a família

O Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté, no interior de São Paulo, preparou uma programação especial para celebrar o fim de semana do Dia dos Pais – de 11 a 13 de agosto. Durante o período, a equipe de recreação irá organizar dezenas de atividades divertidas para todas as idades.

Na sexta-feira, por exemplo, os visitantes poderão andar a cavalo, passear de charrete, plantar sementinhas na horta e almoçar em família. Depois, a agenda terá atrações como oficina de artes, Dobble com a galera e Jantar do Chapéu, seguido de circo e noite musical.

Já no sábado, o dia começará com Siga o Mestre, hidroginástica, beach tennis e arvorismo. Depois do Almoço do Bigode, o hotel irá organizar uma oficina de um presente surpresa para os papais. A tarde também será marcada por bingo, atividades esportivas e visitas ao Museu Mazzaropi e à Cachaçaria Mazzaropi.

À noite, os hóspedes irão se reunir para o Jantar seguido da Festa Caipira na Casa do Jeca. Uma verdadeira festa, com comidas temáticas, quadrilha e brincadeiras como Bola na Lata.

A programação de domingo, por sua vez, terá homenagem e almoço especial para os papais. As famílias também poderão visitar o galinheiro, passear no Trenzinho da Alegria e participar de atividades como oficina de artes e contação de histórias.

As diárias para o fim de semana de Dia dos Pais custam a partir de R$ 1.570 para casal em apartamento Standard (mínimo 02 diárias). A tarifa inclui pensão completa e cortesia para uma criança de até 2 anos.

Sobre o Hotel Fazenda Mazzaropi

Na década de 1970, o ator e cineasta Amácio Mazzaropi decidiu construir um estúdio de cinema em Taubaté (SP), na região do Vale do Paraíba, a apenas 130 km de São Paulo. Com o passar do tempo, o terreno de 150 mil metros quadrados se transformou no Hotel Fazenda Mazzaropi, eleito oito vezes o Melhor Hotel Fazenda do Brasil. Perfeito para famílias, o complexo tem 140 acomodações, equipe de recreação e infraestrutura completa de lazer, que inclui atrações como fazendinha, piscinas, brinquedoteca, parquinhos, quadras e até lago para pesca.

Mais informações podem ser obtidas em www.mazzaropi.com.br e nas redes sociais pelo perfil @hotelmazzaropi.

Divulgação