Hotel Fazenda China Park, em Pedra Azul (ES), terá programação romântica para o Dia dos Namorados

Jockey Plaza Shopping inaugura em junho em Curitiba
3 de junho de 2019
Expert Jockey Plaza inaugura novo conceito de salão em Curitiba
4 de junho de 2019

Localizado na região das Montanhas Capixabas, com muitas belezas naturais, passeios e atividades de eco aventura e roteiros turísticos imperdíveis fazem do complexo hoteleiro uma boa opção para curtir uma viagem a dois

O Hotel Fazenda China Park, localizado em Domingos Martins, bem próximo da Pedra Azul, principal atrativo turístico da região das Montanhas Capixabas, possui uma extensa lista de atividades de lazer e entretenimento para quem gosta de curtir momentos de alegria e bem-estar em meio à natureza.

O hotel conta com gigantesca infraestrutura construída em mais de 1 milhão de metros quadrados e muitas opções de lazer, entre eles, um parque aquático com sete piscinas, dois toboáguas com 120m descendentes e 13 metros de altura, rampa com cachoeira artificial e escorregador, piscinas aquecidas, além de um incrível teleférico e outros atrativos para quem curte atividades mais radicais como parede de escalada, arvorismo e tirolesa.

Dia dos Namorados

Pensando nos casais que pretendem curtir o Dia dos Namorados, o complexo hoteleiro criou uma programação romântica especial que, de forma exclusiva, complementam todos os atrativos e benefícios de hospedagem que o China Park oferece aos visitantes. Curtir o friozinho da serra em uma aconchegante suíte com hidromassagem, relaxar nas piscinas aquecidas, aproveitar passeios românicos pelas trilhas do hotel ou andar de pedalinhos no lago estão entre as experiências a dois que o local oferece.

A hospedagem diferenciada para a celebração inclui jantar romântico à luz de velas, serviço de buffet especial no Centro Gourmet, ambientação temática e música ao vivo, além sorteios de brindes e entretenimento para os namorados.

O casal também poderá aproveitar as atividades diárias nos diversos ambientes tematizados do hotel, garantir a diversão e o descanso em espaços meditativos ou radicalizar aproveitando o teleférico que percorre 1,2km, ligando a parte baixo do hotel montanha acima, finalizando com uma vista inesquecível no mirante do hotel.

Veja a programação completa para o Dia dos Namorados no site do hotel:

https://hotelfazendachinapark.com.br/tarifas/pacote-dia-dos-namorados/

Mais informações: (27)3441-9770 ou (27)9 9902-1720