Hotel de Florianópolis promove o Kids Winter, com 12 horas diárias de muita diversão e entretenimento

Carro da Tesla será exposto pela primeira vez no Brasil no evento “Veículo Elétrico Latino-Americano
8 de julho de 2021
Morango, uma fruta da época com benefícios surpreendentes
8 de julho de 2021

IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, oferece brincadeiras o dia inteiro para as crianças, com atividades principalmente ao ar livre

Os pais que desejam aproveitar as férias de julho para descansar enquanto os filhos se divertem têm uma ótima opção em Florianópolis. O IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, promove durante todo o mês de julho o seu tradicional Programa de Inverno Kids Winter. São 12 horas, todos os dias, de muita diversão e entretenimento para a garotada. A maioria das atividades é ao ar livre, respeitando todos os protocolos de segurança*. E há ainda uma condição super especial: duas crianças free por quarto (menores de 12 anos).

As atrações acontecem das 10h às 22h e são elaboradas e monitoradas pela equipe de profissionais de lazer do hotel, especialistas em recreação para crianças, adolescentes e também adultos. “Oferecemos jogos e brincadeiras que fogem do dia a dia da maioria das pessoas, sempre envolvendo muito o lúdico e a diversão”, explica o coordenador do setor, André Sant’Ana, o “Tio Donald”. Os espaços de lazer são sempre alternados, para diversificar a programação e buscar espaços ao ar livre, ideais nos dias de hoje.

A novidade neste inverno é a Noite do Pijama, que acontecerá nos dias 17 e 24 de julho, em dois espaços temáticos com cabanas. Haverá gincana e contação de histórias para tornar a noite ainda mais incrível. A garotada irá dormir monitorada por um recreador no espaço dos meninos e uma recreadora no das meninas.

Além disso, acontecem no hotel oficinas (slime, argila e pintura), caça ao tesouro e ao zumbi, gincanas, brincadeiras de festa junina, entre muitas outras. O IL Campanario conta ainda com o Espaço Kids, equipado com mini campinho, cama elástica, mesinhas para colorir, trenzinho, casinha, gangorra, escorregador, brinquedos e muito mais. As crianças podem ainda interagir com as mascotes do hotel, o Seu Jaca e Dona Lontra. E até os bichinhos de estimação dos hóspedes são bem-vindos, já que o IL Campanario é pet friendly. Vale ainda a família fazer uma visita à torre do hotel, com 30 metros de altura, aberta recentemente ao público.

Os adolescentes e adultos também têm programação especial de lazer, com aulas de futevôlei na praia e de ginástica/yoga no deck da academia. Há ainda salas de jogos com sinuca, pebolim, xadrez, fliperama, simulador de carro e outros games, além do fitness center e SPA com diversos procedimentos de bem-estar. Quem precisar trabalhar ou estudar durante a hospedagem pode optar pelo hotel office, com suíte adaptada para este fim.

Outro atrativo do IL Campanario é a gastronomia do Positano Diamond Bar by D’Vie, o restaurante do hotel, que funciona das 11h às 23h, com música ao vivo de quinta-feira a domingo. No cardápio, além das delícias servidas a la carte, há feijoada no almoço de sábado e festival de moquecas no almoço de domingo. Tanto na gastronomia, quanto na hospedagem, o IL Campanario é reconhecido pelo alto padrão de qualidade, atestado pelo selo Travellers’ Choice 2021 do Tripadvisor.

*Protocolos de segurança: IL Campanario Villaggio Resort

SERVIÇO

Kids Winter IL Campanario Villaggio Resort

Data: todo o mês de julho

Atrações: recreação diariamente das 10h às 22h

Valor das diárias: a partir de R﹩ 448,00 o casal (criança até 12 anos não pagam, limitadas a duas por quarto)

Informações e reservas: (48) 3331-7200 / Whatsapp 99163-4985 (IL Campanario)