Hotel Clarion Goiânia Órion, administrado pela Atlantica Hotels International, é escolhido como o melhor da marca “Clarion” no mundo pela rede norte-americana Choice Hotels

“Arraiá do Seu Vigário 2”: Padre Reginaldo Manzotti prepara mais uma live junina
7 de junho de 2021
Artistas internacionais vão participar da Bienal On-Line neste mês
7 de junho de 2021

Empreendimento foi reconhecido na categoria “Best of Choice” pelo alto nível de satisfação dos seus hóspedes; mais oito hotéis da administradora destacaram-se na 67ª edição da premiação

A Choice Hotels – uma das maiores franqueadoras de hospedagem do mundo – anunciou os hotéis vencedores da sua premiação anual, que conta com quatro categorias: Best of Choice, Ring of Honor, Platinum Award e Gold Award. O hotel Clarion Goiânia Órion, administrado pela Atlantica Hotels International, venceu a maior categoria da premiação, sendo eleito como o melhor empreendimento internacional da marca “Clarion”, graças às altas pontuações de desempenho e excelentes avaliações recebidas dos seus hóspedes.

A categoria Best of Choice é a maior honra concedida anualmente a apenas um hotel por marca. Para concorrer ao prêmio, o empreendimento deve comprovar excelência em serviços ao hóspede e extrema qualidade na operação, destacando-se entre os mais de sete mil empreendimentos da Choice Hotels no mundo. O Clarion Goiânia Órion se destaca pela sua excelente localização em um dos bairros mais nobres de Goiânia (GO) e por oferece uma das mais modernas e exclusivas experiências de hospitalidade do Brasil.

Apesar das circunstâncias desafiadoras para o setor em meio à crise causada pela pandemia da COVID-19, a Atlantica comemora mais um reconhecimento, reflexo do trabalho de excelência que desenvolve junto às suas unidades por todo o país: “Buscamos sempre ofertar um serviço impecável aos nossos hóspedes, por isso promovemos constantemente treinamentos para nosso time de colaboradores. O trabalho desempenhado pela equipe do Clarion Goiânia Órion, liderada pela gerente geral Mariana Dettino, fez toda a diferença. Estamos muito orgulhosos por traduzirem de forma impecável o nosso propósito de cuidar de cada um que confia na gente”, comemora Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica.

Além do Best of Choice, a categoria de premiação Ring of Honor reconhece os hotéis indicados como finalistas à premiação máxima, enquanto as categorias Platinum Award e Gold Award destacam os melhores hotéis de cada marca da franqueadora, de acordo com o grau de pontuação de NPS (Net Promoter Score), sendo Platinum para os hotéis Top 3% da marca e Gold para os hotéis Top 10% da marca. Três hotéis administrados pela Atlantica venceram a categoria Ring of Honor – Clarion Goiânia ÓrionComfort Suites Vitória e Quality Hotel Blumenau -, dois venceram a categoria Platinum Award – Sleep Inn São Carlos e Quality Hotel Blumenau -, e cinco venceram a categoria Gold Award – Clarion Goiânia ÓrionQuality Hotel & Suites São SalvadorQuality Hotel JundiaíQuality Hotel Aracaju e Quality Hotel Goiânia.

Confira a lista completa dos vencedores em https://www.choicehotels.com/about/award-winning-hotels

Sobre a Atlantica Hotels International

Fundada em 1998, a Atlantica Hotels International, sediada em São Paulo, é a maior administradora multimarcas da América Latina, contando com um portfólio com mais de 135 hotéis, que agregam a oferta de mais de 23 mil quartos, em aproximadamente 60 cidades no Brasil. A AHI detém alianças exclusivas com cinco das maiores redes hoteleiras do mundo – a rede mineira Bristol Hotels, Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn e eSuites.

Todos os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza definidos pelo Atlantica Safe & Clean Protocol, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã. Possui mais de três mil colaboradores, capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

Sobre a Choice Hotels®

A Choice Hotels International, Inc. (NYSE: CHH) é uma das maiores franqueadoras de hospedagem do mundo. Com mais de 7.100 hotéis, representando quase 600.000 quartos, em mais de 40 países e territórios em 31 de março de 2021, a família Choice® de marcas de hotel oferece aos viajantes de negócios e lazer uma variedade de opções de hospedagem de alta qualidade, de serviço limitado a completo hotéis de serviço nos segmentos de luxo, médio, estada prolongada e econômica. O premiado programa de fidelidade Choice Privileges® oferece aos membros benefícios que vão desde recompensas diárias a experiências excepcionais. Para obter mais informações, visite https://www.choicehotels.com .

© 2021 Choice Hotels International, Inc. All rights reserved.