Hotéis do grupo The Peninsula estão entre os melhores dos Estados Unidos, segundo Guia Michelin

INC inaugura serviço de hemodinâmica mais tecnológico do país
15 de maio de 2024
Equilibrando a vida
16 de maio de 2024

The Peninsula Hotel Chicago e The Peninsula Hotel Beverly Hills são destaque na categoria duas chaves

O Guia Michelin, um dos mais prestigiados e tradicionais guias turísticos do mundo, acaba de anunciar os 124 melhores hotéis dos Estados Unidos. Entre as indicações, na categoria duas chaves, dois dos renomados hotéis do grupo The Peninsula foram indicados com destaque, sendo eles o The Peninsula Hotel Chicago e o The Peninsula Hotel Beverly Hills.

Os hotéis do grupo são conhecidos por serem sinônimos do luxo e do conforto, além da qualidade do serviço, da infraestrutura deslumbrante e da gastronomia da mais alta qualidade. Com mais de 10 unidades espalhadas pelo mundo, todas com localizações privilegiadas, o The Peninsula possui uma história de quase cem anos de elegância e prestígio, que são expressas com notoriedade nas unidades destacadas pelo Guia.

Com uma avaliação que vai de uma a três chaves, o Guia analisa a arquitetura e design de interiores; qualidade e consistência do serviço; personalidade e caráter geral; relação custo-benefício e uma contribuição significativa para o hóspede em determinado ambiente.

Conheça mais sobre os dois hotéis do grupo The Peninsula:

THE PENINSULA HOTEL CHICAGO

Sinônimo de hospitalidade, o The Peninsula Hotel Chicago está localizado no meio da Magnificent Mile de Chicago, local repleto de lojas de departamento e boutiques, além de estar a menos de um quarteirão da avenida Michigan, a principal da cidade. O hotel é ideal para viajantes que procuram um local com conforto para aproveitar momentos de lazer na cidade.

O serviço excepcional sempre é um destaque para quem visita o Peninsula Chicago, além da gastronomia de alto nível em seus três restaurantes e bares, como o Shanghai Terrace, um dos principais restaurantes chineses da cidade, que oferece uma culinária chinesa que abrange uma mistura de pratos tradicionais e interpretações criativas dos clássicos, com destaque para as interpretações contemporâneas de clássicos shanghainenses, cantoneses e sichuaneses.

Além de receber as duas chaves do Guia Michelin, o The Peninsula Hotel Chicago também recebeu a classificação Forbes Travel Guide Five-Star todos os anos desde sua abertura. Em 2023, o Peninsula Chicago foi nomeado o ‘Melhor Hotel de Cidade nos Estados Unidos Continentais’ no Worlds’ Best Awards da Travel + Leisure, e o ‘#2 Hotel do Mundo’ na lista dos Top 1.000 Melhores Hotéis do LA LISTE;

THE PENINSULA HOTEL BEVERLY HILLS

Considerado o sonho da Califórnia em um resort urbano exclusivo, o The Peninsula Hotel Beverly Hills possui vilas privativas e um jardim tropical exuberante no coração de Beverly Hills, localizado na interseção das avenidas Wilshire e South Santa Monica, a uma curta distância a pé de Century City e da lendária Rodeo Drive. O hotel é um verdadeiro templo da tranquilidade e conforto dentro de uma cidade movimentada, ideal para quem busca um momento de descanso em um reduto de luxo entre passeios e compras.

Ainda é possível conhecer o The Roof Garden, um dos principais restaurantes locais, favorito tanto dos residentes de Beverly Hills quanto dos hóspedes do hotel, que serve uma culinária californiana fresca, realçada por ervas e vegetais cultivados no jardim no telhado do hotel. Entre os destaques do hotel está sua piscina, sinônimo de relaxamento, onde é possível degustar de um coquetel exclusivo, suco refrescante ou smoothie e petiscos leves.

Sobre The Peninsula Hotels

O grupo The Peninsula Hotels foi fundado em 1928 e é conhecido hoje pela sua identidade única, repleta de elegância, luxuosidade e prestígio. Presente em três dos cinco continentes, o grupo possui mais de 10 unidades espalhadas pelo mundo, sendo elas Hong Kong, Xangai, Tóquio, Pequim, Nova York, Chicago, Beverly Hills, Bangkok, Manila, Paris, Istambul e Londres. Devido a sua longa trajetória e alto padrão, o Peninsula se tornou sinônimo de conforto, hospitalidade e serviço impecável.

Seus hotéis estão nas localizações mais prestigiadas, com vistas excepcionais, infraestruturas deslumbrantes e gastronomia do mais alto nível, promovendo glamour, sofisticação e bem-estar para cada um dos seus hóspedes.

fotos: divulgação