Hotéis Deville e SDI anunciam parceria para construção do primeiro hotel da marca Westin Hotels & Resorts em São Paulo

Pousada do Quilombo oferece pacotes especiais para curtir os últimos feriados do ano
22 de outubro de 2021
Mesa Tiê, de Daniela Ferro para DonaFlor Mobília, é contemplada no 34º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira
22 de outubro de 2021

Localizado no elegante bairro de Itaim Bibi, serão 187 quartos e suítes com inauguração prevista para 2024

Hotéis Deville e Marriott International, Inc. trazem a primeira unidade da marca Westin ao Brasil, na cidade de São Paulo. Com inauguração prevista para 2024, o hotel contará com 187 quartos e suítes. A marca Westin é focada no bem-estar e proporcionará experiências de qualidade superior para hóspedes brasileiros e internacionais em São Paulo.

Localizado no Itaim Bibi, o hotel Westin São Paulo fará parte do complexo de uso misto JK Square, que contará com duas torres, composta por um boulevard servido de lojas, escritórios corporativos e residenciais. O hotel ocupará os 15 primeiros andares de 24 pavimentos, de uma das torres do complexo. O projeto apresenta um restaurante no segundo andar, um bar integrado ao saguão no primeiro e uma área de lazer no terceiro, incluindo piscina e sala de ginástica. Para eventos corporativos e sociais, o imóvel deverá contar com salas de conferências e reuniões de vários tamanhos para diferentes necessidades.

“Estamos muito animados com esse projeto hoteleiro em São Paulo, parte de um complexo icônico em uma região nobre da cidade”, diz Jayme Canet Neto, CEO dos Hotéis Deville. “A inovadora marca Westin, que atende turismo de lazer e negócios, vai elevar o nível das opções no mercado. Nossa parceria de longa data já conta com o São Paulo Airport Marriott em Guarulhos, uma propriedade de grande sucesso, e temos certeza de que esse novo empreendimento vai consolidar ainda mais nossa colaboração”, complementa.

O Westin é líder do mercado global de hotelaria com foco em bem-estar há mais de uma década e trará características exclusivas, com opções inéditas no mercado brasileiro. Atualmente, a Marriott International opera 13 hotéis no Brasil sob as marcas JW Marriott, Marriott Hotels, Sheraton, Renaissance, Autograph Collection, Four Points by Sheraton, Courtyard by Marriott, Residence Inn e Marriott Executive Apartments.

O conceito do design arquitetônico foi desenvolvido pela KPF (Kohn Pedersen Fox). A incorporação e realização do complexo é da SDI Desenvolvimento Imobiliário (“SDI”), Incorporadora de reputação sólida na cidade com participação da Tellus Investimentos.

O projeto JK Square deverá ser um polo de transformação para o Itaim. Ao lado do Parque do Ibirapuera e de importantes avenidas como a Juscelino Kubitschek e Av. Brigadeiro Faria Lima, trará a São Paulo um projeto inspirador de arquitetura internacional da KPF. “As diferentes tipologias e usos se misturam num projeto de uso misto aberto para a cidade, sem muros, um centro de ideias num conceito novo de urbanismo que envolve trabalho, moradia, hospedagem, lazer, serviços e entretenimento no mesmo local, valorizando o tempo das pessoas e melhorando a cidade. Aliando as melhores práticas ambientais e o design biofílico, o projeto contempla ampla área de circulação de pedestres junto a uma praça de esculturas com acesso público, sem a possibilidade de acesso de automóveis”, diz Dario Neto, sócio da SDI.

Sobre a Hotéis Deville

A Hotéis Deville começou sua história em 1974, na cidade de Curitiba, e desde então, a rede cresce e se consolida como um dos principais grupos hoteleiros do país, sendo proprietária e administradora dos respectivos hotéis.

Presente nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Bahia, atualmente a marca investe e opera 9 hotéis em território nacional. Formada pelas bandeiras Deville Prime, Deville Business, Deville Express e a franquia Marriott São Paulo Airport, a rede Deville conta com aproximadamente 1.600 acomodações e mais de 800 funcionários.

Mais informações sobre os hotéis podem ser acessadas no site www.deville.com.br
Conecte-se conosco no Facebook e @hoteisdeville no Twitter e Instagram e TikTok

Sobre a SDI Desenvolvimento Imobiliário (SDI)

A SDI Desenvolvimento Imobiliário atua na gestão, desenvolvimento e incorporação de empreendimentos corporativos, residenciais, logísticos e uso misto. Com mais de dois milhões de metros quadrados desenvolvidos de alto padrão sempre focou em projetos especiais, com soluções arquitetônicas marcantes, práticos e eficientes, que venham a agregar valor aos seus usuários e proprietários. Unimos o melhor na tradição imobiliária a soluções modernas e eficientes. Isso gera valor e garante bons negócios.

Para mais informações sobre a SDI, acesse www.sdiweb.com.br, também estamos nas mídias sócias. Contatos para a imprensa: Flora Monteiro ou Mariana Barros flora@cidades21.com.br – mariana@cidades21.com.br

Sobre a Tellus Investimentos

A Tellus é uma gestora de investimentos 100% focada em ativos imobiliários.
A empresa foi fundada em 2008 pelos sócios da SDI Desenvolvimento Imobiliário, incorporadora que iniciou suas atividades em 1974 e desde então vem atuando no mercado imobiliário de alto padrão. A Tellus atua nas diversas fases da cadeia de valor do mercado imobiliário, adotando estratégias de aquisição, desenvolvimento e transformação.
Nosso foco é na aquisição e desenvolvimento de empreendimentos corporativos, industriais/logísticos e de uso misto (mixed use).