Hoteis.com reúne mais de 250 propriedades em todo o Brasil com “Semana do Café da Manhã de Hotel”

Modelos de negócios circulares oferecem oportunidade de US$700 bilhões para a indústria da moda
7 de dezembro de 2021
A escolha da melhor árvore de Natal
7 de dezembro de 2021

Ação tem o objetivo de trazer novas experiências de café da manhã aos amantes da melhor refeição do dia, com descontos por todo país entre 06 e 13 de dezembro

Na hora de definir um hotel, muitos viajantes são motivados a escolher propriedades que incluem na tarifa um belo café da manhã, já que a opção está no topo da lista das mais procuradas e populares pelos hóspedes, segundo pesquisa interna da Hoteis.com. O estudo identificou que os clientes são bastante atraídos pelo amor por um bom café da manhã, sendo 25% mais popular do que as piscinas das propriedades, e 60% mais amado do que estacionamento gratuito, por exemplo.

Para atender aqueles que estão com saudades de um café da manhã de hotel, o site de reservas lança a “Semana do Café da Manhã” da Hoteis.com, com mais de 250 propriedades em todo o Brasil, em uma ação promocional que acontecerá de 06 a 13 de dezembro com preços exclusivos e descontos de até 25% abaixo do valor praticado pelos estabelecimentos participantes.

O principal objetivo da campanha é lembrar aos clientes da Hoteis.com que eles podem matar as saudades da vida de hotel sem precisar reservar uma diária no site. E se tiverem a oportunidade de viajar e vivenciar a experiência completa de sair da rotina, basta acessar o site ou baixar o app da Hoteis.com para escolher uma das centenas de milhares de propriedades ao redor do mundo.

A promoção, que tem gostinho de férias e de fim de ano, reúne centenas de hotéis distribuídos em diferentes regiões do Brasil, sem necessidade de uma reserva de hospedagem para viver essa experiência gastronômica única. Para aproveitar, basta acessar https://www.hoteis.com/pagina/cafedamanha, fazer o download da lista de participantes e reservar o café diretamente com a propriedade mais perto para viver aquela sensação de descanso sem precisar sair da própria cidade.

Na lista de propriedades participantes, estão grandes hotéis, como Hotel Spa Nau Royal, em São Sebastião (SP), Arraial Bangalô Praia Hotel, em Arraial D’Ajuda (BA), Blue Tree Londrina, no Paraná, Mirasol Copacabana Hotel, no Rio de Janeiro, Wish Natal, no Rio Grande do Norte, além do Mélia Jardim Europa, na capital paulista, Mercure Florianópolis, em Santa Catarina, entre outras que podem ser conferidas na página da ação: www.hoteis.com/pagina/cafedamanha.

Sobre Hoteis.com®

A Hoteis.com é a maneira mais gratificante de reservar um local para ficar. Nós realmente amamos viajar e sabemos que você também. Por isso é tão fácil reservar conosco. A Hoteis.com oferece centenas de milhares de lugares para se hospedar ao redor do mundo, em seus 90 websites produzidos em 41 idiomas. Então, se você procura algo acessível em Las Vegas, casas na árvore na Tailândia ou vilas com vistas deslumbrantes, tudo fica a apenas um clique de distância. E com o nosso programa de “fidelidade premiada”, você ganha noites* gratuitas enquanto dorme. O que poderia ser melhor? Reservar ficou ainda mais inteligente. Com mais de 25 milhões de avaliações de hóspedes e um aplicativo tão fácil de usar que já foi baixado 70 milhões de vezes, você pode ter certeza que encontrará o lugar perfeito para você.

*Exclusões se aplicam. A noite de recompensa será o preço médio das 10 diárias acumuladas anteriormente. O cliente só paga os impostos e taxas. Uma taxa de R﹩ 15,00 será aplicada a cada noite de recompensa* resgatada. Não há taxas para resgate em nosso app . Para mais informações: https://www.hoteis.com/hotel-rewards-pillar/hotelscomrewards.html

©2021 Hoteis.com, LP. Todos os direitos reservados. Hoteis.com, Hoteis.com Rewards e o logotipo do Hoteis.com são marcas registradas do Hoteis.com. Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.