Hotéis bom para cachorro

JJ Hannon, astro da internet, confirma vinda ao Brasil
3 de agosto de 2018
Estância Hidromineral Ouro Fino recebe Campeonato de Corrida de Orientação
3 de agosto de 2018

Nova York e Miami também são opções incríveis de destino para o seu pet

Uma pesquisa da agência de consultoria para empresas de turismo, SKIFT, divulgou que cerca de 35% dos donos de animais de estimação tiram férias mais curtas, e 25% tiram menos férias, pela preocupação em deixar seus pets em boas mãos durante sua ausência.

Atentos a essa preocupação, alguns hotéis nos Estados Unidos passaram a adotar políticas pet friendly que vão além do padrão “adequado para animais de estimação”, incluindo ofertas mais luxuosas e comodidades especialmente projetadas para garantir aos pets uma estadia inesquecível.

 

Nova York e Miami, são os destinos que concentram algumas das opções mais interessantes desses hotéis, oferecendo desde descontos a petiscos gourmet para pets, confira:

Cama de grife para cachorros

A duas quadras do Central Park está o hotel de luxo The Quin, que oferece aos hóspedes acompanhados de seus animais de estimação, um lar acolhedor. Os quartos reservados com o pacote “Posh Puppy Experience” são equipados com uma cama para cachorro da grife Duxiana®. Os mimos não param por aí, durante a estadia os filhotes são agraciados com uma coleira e uma tigela da famosa joalheria Tiffany & Co., petiscos caninos da marca Bouchon Bakery, passeios guiados pelo Central Park e um brinquedo de lembrança do hotel.

www.thequinhotel.com/quintessential-experiences

Outro hotel de luxo com bons mimos para animais de estimação em Nova York, é o WestHouse, que também oferece luxuosos acessórios para pets, além dos requintados apartamentos no melhor estilo “Uptown”.

https://www.westhousehotelnewyork.com/amenities/pet-friendly-hotel/

Localização privilegiada

A Times Square, região preferida dos visitantes em Nova York, também oferece opções luxuosas de hospedagem para animais de estimação, como o The Knickerbocker. Esse hotel 5 estrelas no coração da Times Square, torna mais fácil a vida dos hóspedes que viajam com seus pets pela proximidade a parques, como o Bryant Park e o Central Park, que facilitam na hora de passear com o amiguinho. Lá, cães desfrutam de suas próprias camas, deliciosos petiscos e a melhor localização da cidade.

https://theknickerbocker.com/luxury-hotels-in-nyc/pets/

Um desconto bom para cachorro

Viajando para Miami, o Washington Park Hotel pode ser a opção certa para umas férias na companhia do seu pet. O hotel oferece todo o charme da icônica arquitetura Art Déco de South Beach e ainda oferece 10% de desconto na diária para hóspedes acompanhados de seus animais de estimação.

https://www.wphsouthbeach.com/offer/#furry-bark-package-no-pet-fee