Hospede-se no Maitei Hotel, em Arraial D’Ajuda, para participar da festa de Nossa Senhora D’Ajuda

Projeto de multipropriedades reforça turismo de compartilhamento no Brasil
21 de junho de 2018
Moviment lança roupa íntima descartável para mulheres
21 de junho de 2018

Distrito recebe as comemorações de 6 a 15 de agosto

Todos os anos, a tradicional festa em homenagem à Nossa Senhora d’Ajuda reúne milhares de pessoas vindas de todo o Brasil no distrito de Arraial D’Ajuda, no litoral sul da Bahia. Neste, não será diferente. Para acompanhar a romaria, a partir do dia 6 agosto, e a “Festa da Santa”, que acontece entre 7 e 15 do mesmo mês, os turistas podem contar com as confortáveis acomodações do Maitei Hotel, que possui infraestrutura completa em ambiente acolhedor.

As comemorações acontecem dentro do Santuário Nossa Senhora D’Ajuda, primeiro e mais antigo do Brasil. Nesta época, cerca de 15 mil pessoas chegam à região para homenagear a Santa padroeira e visitar a igreja e sua fonte de água pura – considerada milagrosa – para participar da reza do terço, de missas, cantorias e da procissão no dia 15.

Após um dia de atividades religiosas, é possível descansar no SPA ou nas duas piscinas, uma delas localizada no belíssimo terraço com vista ao mar, do Maitei Hotel. Os seus 17 apartamentos são equipados com TV a cabo, ar condicionado, DVD, frigobar, jacuzzi dupla e varanda com rede. Em seu restaurante, saborosas refeições com ingredientes da culinária baiana são servidas nos cafés da manhã, almoços e jantares. Drinques e petiscos são servidos nos bares das piscinas.

Para mais informações acesse www.maitei.com.br ou ligue para (73) 3575-3877.