Hospede-se no Mabu Interludium em Foz do Iguaçu e curta a Praia Termal do Mabu Thermas

“Sanduíches de Natal”: Chef Melchior Neto cria cardápio de ceia diferente
22 de novembro de 2018
Feito de pet para pets
22 de novembro de 2018

No Mabu Interludium, em Foz do Iguaçu, você pode aproveitar o conforto do hotel e, com o pacote “Vai ter praia”, escolher um dia da estada para curtir a praia termal do Mabu Thermas Grand Resort

Quem disse que em Foz do Iguaçu não tem praia e que é possível curtir dois hotéis em uma só estada. O pacote “Vai ter praia” do hotel Mabu Interludium Iguassu Convention oferece essa oportunidade. Com, no mínimo, três diárias, o hóspede pode escolher um dia da estada para um day use no Mabu Thermas e curtir a única praia termal do Sul do Brasil. A promoção é válida até 30 de novembro. Crianças não pagam.

A temperatura da água da praia e das piscinas termais do Mabu Thermas é de 36ºC o ano todo, o que possibilita aos hóspedes banhos a qualquer hora do dia, em qualquer estação do ano. Na praia termal há atrações voltadas para crianças, adolescentes e adultos. Além do playground aquático dedicado aos pequenos – com escorregadores, balde maluco e muito espaço para brincadeiras, há palcos para atividades recreativas para os adolescentes e, para os adultos, bar molhado e deck com hidromassagem.

Além da praia termal, no dia de uso do Mabu Thermas, o hóspede pode aproveitar toda estrutura de lazer do resort, incluindo a área temática do Sítio do Picapau Amarelo, além de degustar um delicioso almoço em um dos restaurantes do resort (cobrança à parte).

Lazer no Mabu Interludium

Para os demais dias de hospedagem no Mabu Interludium, além de curtir as atrações da cidade das Cataratas, o hóspede também tem diversas opções de lazer no hotel. Em uma área de, aproximadamente, 800 m², o hotel oferece espaço fitness, SPA, brinquedoteca e piscinas (adulto e infantil). Além disso, durante a estada também pode realizar uma trilha de cerca de 2 mil metros, compreendendo 30 minutos de caminhada pela área verde e arborizada do hotel.

 

Para reservas e mais informações sobre o pacote “Vai ter praia no Mabu Interludium” acesse www.hoteismabu.com.br.

Um pouco sobre o Mabu Interludium Iguassu Convention

O Mabu Interludium Iguassu Convention, inaugurado em 2014 e localizado em Foz do Iguaçu, oferece 100 apartamentos em uma área total de 24.200 m². O hotel está localizado em Cognópolis, o bairro do conhecimento, importante área da cidade, famoso pela forte integração com a natureza. A arquitetura é um dos diferenciais. Além das modernas instalações, os hóspedes têm convívio direto com a natureza. Há, ainda, uma preocupação com a sustentabilidade. Ações como a reciclagem de resíduos sólidos, a compostagem de sobras orgânicas, o tratamento de esgoto e o aquecimento solar da água mostram que o hotel preza pelo consumo consciente dos recursos. O Mabu Interludium Iguassu Convention é uma realização da Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia (AIEC) e conta com a administração da Rede Mabu Hotéis & Resorts.

O Mabu Interludium Iguassu Convention é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)

Serviço

 “Vai ter praia” no Mabu Interludium

Reservas de três noites no Mabu Interludium ganham um day use no Mabu Thermas – Para usufruir durante o mesmo período de hospedagem.

Período: até 30/11/2018

Reservas:www.hoteismabu.com.br

Endereço: Rua Cosmoética, 1761 – Cognópolis – Foz do Iguaçu (PR)

Telefone: (45) 3132-2000
Facebook:www.facebook.com/hoteismabu

Instagram:www.instagram.com/hoteismabu/